Bolsonaro vai privatizar os Correios e outras estatais na sequência

0

Bolsonaro vai privatizar os Correios e outras estatais na sequência. O presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista para a Veja e afirmou que já deu o “sinal verde” para a privatização dos Correios. Além disso, ele considera que a empresa foi destruída pelos governos do PT. Por isso, ele disse que não há outra saída a não ser a privatização. Bolsonaro também afirmou que outras estatais seguirão o mesmo caminho.

É provável que você também goste:

Caixa inicia preparação para liberar o FGTS.

900 mil clientes já receberam convite para a função débito do Nubank, quando você será o próximo?

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, diz que atendia a ligações de clientes até no banheiro.

Bolsonaro vai privatizar os Correios e outras estatais na sequência

Nas palavras do presidente, o PT destruiu a empresa e é preciso “mostrar à opinião pública que não tem outro caminho a não ser privatizar os correios. Será assim com outras estatais. Há muitos cabides de emprego dentro do governo”.

Além disso, Bolsonaro também mencionou sobre os problemas de corrupção encontrados nos fundos de previdência da empresa: “a bandalheira era tão grande que o fundo de pensão dos funcionários, que hoje está quebrado, fez investimentos em papéis da Venezuela”.

Confira a resposta de Bolsonaro para a matéria da Veja:

Aprovada a reforma da Previdência, o que o senhor vislumbra na sequência?

Vamos partir para a reforma tributária e para as privatizações. Já dei sinal verde para privatizar os Correios. A orientação é que a gente explique por que é necessário privatizar. No caso dos Correios, o PT destruiu a empresa. A bandalheira era tão grande que o fundo de pensão dos funcionários, que hoje está quebrado, fez investimentos em papéis da Venezuela. Com que interesse? Pelo amor de Deus! Então, temos de mostrar à opinião pública que não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios. Será assim com outras estatais. Há muitos cabides de emprego dentro do governo.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Veja.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar