Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco está cancelando cartões em massa?

0

Segundo uma matéria da Folha, o segurança Cleber Toshio Tani, 41 anos, de Itaquera (zona leste), reclama que o seu cartão Bradesco foi cancelado pelo banco. Será que o Bradesco está cancelando cartões em massa?

É provável que você também goste:

David Vélez, Fundador do Nubank, diz que a empresa não é um banco.

Heineken está enganando os consumidores e vendendo cerveja premium quality como se fosse puro malte?

Seja membro

Banco do Brasil e Itaú oferecem nova opção de parcelar no cartão de débito.

“Depois que fiz várias denúncias no Banco Central contra os serviços do Bradesco, o banco entrou em contato comigo e disse que iria cancelar meu cartão. Fiquei preocupado com as faturas de pagamento em aberto, mas eles garantiram que eu teria 30 dias para quitar tudo antes que o cartão fosse cancelado em definitivo”, contou Tani

Segundo o segurança, o acordo não foi respeitado pela instituição e o cartão foi cancelado no mesmo dia do telefonema do banco.

“Entrei em contato, mas não responderam o motivo deste procedimento abrupto. Pedi que o Bradesco enviasse algum documento comprovando o cancelamento do cartão, mas, até isso, negaram”, afirma.

Além disso, Tani cobra uma explicação do banco. “Estou tendo que lidar sozinho com os credores porque o banco não cumpriu o que foi combinado. O Bradesco não pode tratar os clientes dessa forma”, reclama.

Bradesco diz que enviou resposta

O Bradesco informa, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que encaminhou correspondência para o leitor com as devidas explicações.

Em novo contato, Tani disse que não recebeu nenhuma carta do banco. “Isso é um absurdo. Fico aguardando uma explicação e as providências”, afirmou o leitor

Bradesco está cancelando cartões em massa?

Agora, se o Bradesco está decidindo cancelar cartões de crédito por reclamações, isso pode levar a crer que a instituição está cancelando cartões em massa?

Comente logo abaixo se você também teve o seu cartão cancelado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.