Como ganhar brindes e benefícios na nova rede social do Nubank

- Publicidade -

Ontem (8), lançamos uma notícia sobre a nova comunidade do Nubank, a NuCommunity que é semelhante a uma rede social para que os clientes e interessados possam tirar dúvidas sobre os serviços da empresa. Então confira como ganhar brindes e benefícios na nova rede social do Nubank.

É provável que você também goste:

PicPay, além de pagar qualquer boleto, ajuda a não entrar no SPC e Serasa.

É verdade que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Nubank lança a NuCommunity, comunidade oficial da empresa.

Como ganhar brindes e benefícios na nova rede social do Nubank

Dessa forma, os usuários, ao interagir com as pessoas, já começam como Nutalker. Contudo, na medida que ele vai conseguindo responder a dúvidas e comentando nos posts, assim como criando novos posts, ele poderá chegar a NuLeader.

NuLeader

Então se você quiser ganhar brindes, benefícios e informações em primeira mão sobre a fintech, basta você entrar na rede social e interagir bastante com os outros usuários.

Sendo assim, você poderá alcançar a categoria NuLeader e contará com acesso em primeira mão a algumas novidades e experiências exclusivas e até mesmo testar novos produtos.

Estágios de interação:

Entretanto, antes de chegar no nível NuLeader, você precisará passar por outras três etapas, que são o NuTalker, NuLover e NuMentor. Por fim, você chegará na última etapa quando atingir a NuLeader:

Brindes e benefícios

Até que não é tão difícil de conseguir ganhar os brindes e benefícios, né?

Então o que está esperando por começar a interagir na rede social do Nubank, a NuCommunity? Assim, ficará mais fácil de conseguir ganhar brindes e saber em primeira mão sobre as novidades antes de qualquer pessoa.

Enfim, gostou da notícia?

Receba outras notícias como essa, nos seguindo em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhará mais novidades sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -