Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank agora aceita beta testers sem necessidade de convite

0

O C6 Bank aceita beta testers agora sem a necessidade de convite. Desde maio deste ano, era necessário aguardar a chegada de um convite com o código. Agora, o mais recente banco digital começou a adotar a política de liberar que os clientes testem a plataforma antes mesmo do seu lançamento oficial, que deve acontecer em breve.

Leia também:

Sinal Verde Carrefour permite compras com até 40% de desconto e em até 24x sem juros.

“Moderna”: Mulher é presa vendendo drogas com maquininha de cartão de débito e crédito.

Seja membro

C6 Bank aceita beta testers sem necessidade de convite

Nós do site Seu Crédito Digital estamos testando o C6 Bank, e estamos percendo um grande potencial. Inclusive publicamos aqui sobre uma modalidade de investimento em CDB, que foi considerado o 2º melhor do país através da plataforma Yubb. O CDB do C6 Bank remunera com 118% do CDI.

Contudo, cabe ressaltar que o banco ainda está se ajustando com algumas demandas. Por exemplo, no quesito atendimento, e na liberação de limite de crédito para os seus clientes. Muitos usuários tem reclamado de terem recebido limites zerados, sem a liberação da funcionalidade crédito. Ademais, também pelo excessivo número de consultas ao SPC na base de dados da Serasa Experian. Com isso, baixando o score de crédito dos clientes. Entretanto, o banco digital já se posicionou a respeito.

O C6 Bank também tem incorporado algumas novidades interessantes, como o C6 Taggy, que possibilita que os usuários passem em pedágios com o desconto automático em conta corrente, sem a necessidade de pagar taxas ou mensalidades.

Por fim, tenha consciência que o C6 Bank ainda está em constante evolução. Entretanto, possui um bom potencial de ser um dos melhores bancos digitais do país. Se ficou interessado em ser beta tester, baixe o aplicativo e experimente, na Google Play Store para usuários de Smartphones Android e na App Store para os usuários de iPhone e iPads.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.