O C6 Bank passou a permitir que os clientes paguem as parcelas da anuidade do cartão de crédito Carbon (correspondente à categoria Mastercard Black) com pontos acumulados no programa de recompensa Átomos.

É provável que você também goste:

Banco PAN é o campeão de reclamações em ranking do Banco Central. Confira a lista completa

Veja todas as formas de pedir cancelamento do Cadastro Positivo

C6 Bank, concorrente do Nubank e Banco Inter alcança 1 milhão de clientes

C6 Bank permite pagar anuidade do cartão com pontos do programa de recompensas

O pagamento da anuidade usando pontos ocorre dentro do app do C6 Bank, na loja virtual do programa Átomos. Para acessá-la, basta ir até a seção do cartão de crédito, onde o usuário vê o saldo de pontos e é direcionado para o catálogo de ofertas do Átomos (entre as ofertas está o pagamento da anuidade).

Os clientes do C6 Bank acumulam pontos quando pagam suas compras com o C6 Carbon, cartão correspondente à categoria Mastercard Black. Cada dólar gasto na função crédito equivale a 2,5 pontos, que são registrados em compras nacionais e internacionais. Os pontos não expiram, e o usuário não precisa esperar a fatura do cartão de crédito fechar para que sejam acumulados. O C6 Carbon tem uma anuidade de 12 vezes de R$ 85. A anuidade é isentada para clientes que investem ao menos R$ 150 mil em CDB do C6 Bank

Em breve, o cliente do C6 Bank que tem o cartão C6 (isento de anuidade) também poderá participar do programa Átomos. A forma de aderir ao programa e a pontuação concedida a cada transação ainda serão anunciadas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.