Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

O C6 Bank deixa usar o CDB Mais Limite de Crédito?

Confira trecho da live do Seu Crédito Digital

0

Com a chegada das fintechs, o antigo problema de não conseguir limite no cartão de crédito veio ao fim, pelo menos para algumas pessoas. Isso porque, hoje em dia, é muito mais fácil ter um maior controle do limite do seu cartão, alterando-o por conta própria. É o caso da opção CDB Mais Limite, que bancos como o Banco Inter oferecem. Por outro lado, o C6 Bank já anunciou que não tem interesse – pelo menos até agora – em oferecer o serviço.

Esse foi um dos assuntos discutidos na live do Seu Crédito Digital “C6 BANK VAI ULTRAPASSAR O BANCO INTER?”, que rolou na última terça-feira (20). Para saber mais, assista ao trecho abaixo!

É provável que você goste também

Itaú Unibanco lança saque em dólar e Euro no Banco24Horas

Mercado Pago: aproveite a campanha Dia das Mães do seu cartão Visa

Live: O C6 Bank deixa usar o CDB Mais Limite de Crédito?

Durante o bate-papo, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler conversaram sobre a opção do C6 Bank em não entregar a seus clientes esse tipo de serviço, o que pode ser considerado uma desvantagem por alguns.

“O Banco Inter tem a opção que é o CDB mais limite de crédito, que o C6 Bank diz que não se interessa em fazer. Assim, a pessoa tem o controle sobre o seu próprio limite de crédito. Então, sobrou R$ 200 e coloca pra investir, e ao mesmo tempo você tem o seu limite. E mesmo que esteja negativado, você tem esse limite”, afirmou Luiz Felipe.

Além disso, durante a conversa nossa dupla também discutiu sobre as diferenças principais entre os bancos, e que um não precisa, necessariamente, ser igual ao outro, porém que o CDB Mais Limite é uma ótima opção para quem precisa de um maior controle financeiro.

“Faz muito sentido para quem está precisando de ajuda e mais educação financeira. Por que o superlimite é um super poder que pode se virar contra o próprio usuário, mas no CDB mais limite, se você tem a manha já de começar a juntar dinheiro, gastar menos do que tu ganha, pode ser bom”, analisa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...