Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank está cancelando conta e cartão de crédito. Saiba os motivos

Cancelamento ocorre por desinteresse comercial

0

Atualmente, vários clientes do C6 Bank estão se deparando com o cancelamento de contas correntes e o cartão de crédito. O motivo que o banco apresentou para fazer o cancelamento de cartões e contas seria pelo desinteresse comercial. Esses casos são aqueles em que o consumidor deixa de utilizar os serviços do banco, mesmo após ter seu crédito aprovado.

É provável que você goste também

C6 Bank poderá liberar crédito atrelado ao investimento, como o Banco Inter

Banco BS2 abre vagas de emprego em São Paulo e Belo Horizonte

Fintech Neon está com 74 oportunidades de trabalho em várias áreas

Muitas vezes, o desinteresse ocorre por parte dos usuários após possuírem aprovação apenas na função débito. Em outros casos, acabam por desistir ao receberem um limite inicial de crédito muito baixo.

Caso o cliente não queira ter seus produtos cancelados, basta movimentar a sua conta regularmente. O C6 Bank costuma valorizar consideravelmente o relacionamento do consumidor com a instituição. Quanto mais você movimentar a sua conta e usar o cartão de crédito, maiores serão as chances de conseguir mais crédito.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank, conhecido também como banco C6, é um banco digital fundado em março de 2018 pelos ex-executivos do BTG Pactual.

Além de oferecer um cartão de crédito sem anuidade para os seus clientes, também conta com um programa de pontos. Eles podem ser utilizados para realizar compras, pagar despesas e muito mais.

O banco disponibiliza dentro do seu aplicativo, o C6 Store, uma loja virtual que conta com milhares de produtos que vão desde passagens até cashback, que podem ser pagos com pontos e dinheiro. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: fizkes / shutterstock.com

Comentários
Carregando...