Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco BS2 abre vagas de emprego em São Paulo e Belo Horizonte

Veja como se candidatar; há opções para trabalho home office

0

Se você está em busca de oportunidades de emprego, o BS2, considerado como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o “Great Place to Work”, está em busca de novos profissionais.  Ao todo, são cerca de 20 novas vagas abertas em diversas áreas de atuação, incluindo Marketing, Produtos, RH, TI, Business Intelligence e Financeiro. Para saber mais sobre os benefícios que cada vaga oferece e como você pode se inscrever, continue lendo!

É provável que você goste também

Auxílio emergencial negado? Prazo para recorrer termina hoje (22)

Monnos cria cartão de criptomoedas e o melhor: com cashback de até 5%

Carteira digital Oi Conta Zap: o novo produto da Oi em parceira com a Zap

Banco BS2 abre vagas de emprego em São Paulo e Belo Horizonte

Assim, as vagas da BS2 estão abertas para as capitais Belo Horizonte e São Paulo. Ao todo, são 40 horas de trabalho semanal. Além disso, algumas vagas estão disponíveis para trabalho remoto. Entre os benefícios oferecidos, estão plano de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos), vale refeição e alimentação, auxílio-creche, convênio com o Gympass, Day off aos aniversariantes, previdência privada, plataforma de educação corporativa, orientação psicológica, financeira e jurídica e taxas diferenciadas para investimentos.

Por fim, para quem não conhece, o BS2 é um banco digital com soluções financeiras e tecnológicas, voltadas para empresas e pessoas físicas. “Queremos transformar a experiência financeira com simplicidade e transparência”, diz o site oficial da empresa. Para se candidatar, você deve se inscrever diretamente nsite do BS2.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...