Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech Neon está com 74 oportunidades de trabalho em várias áreas

Está a procura de emprego na modalidade home office?

0

A fintech Neon Pagamentos está com vagas de emprego abertas. São 74 oportunidades de trabalho nas mais diferentes áreas de atuação. Tais como produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico.

É provável que você goste também

Banco Central aprova Pix para o beneficiário do auxílio emergencial

Banco BS2 abre vagas de emprego em São Paulo e Belo Horizonte

PicPay: parcele seus boletos em até 12 vezes e ainda ganhe cashback

Fintech Neon está com 74 oportunidades de trabalho 

As 74 oportunidades de emprego são nos mais diversos cargos. Há vaga de Analista de Crédito, Analista de Crédito PJ e Especialista de Contabilidade. Analista de Compras Senior e Analista de Tesouraria Júnior também estão na lista.

No que diz respeito às vantagens, a Neon é bem flexível. Afinal, o trabalhador pode decidir como vai distribuir o valor que recebe. O colaborador ainda ganha assistência médica, odontológica, e vale-transporte. Além desses, há o vale-refeição, vale-combustível, bem como ajuda para se profissionalizar.

De acordo com a Neon: 

“Buscamos pelos melhores profissionais que nos ajudem na missão de empoderar a vida financeira das pessoas, de forma divertida, mas responsável. Se você gosta de trabalhar em equipe, em um ambiente que valoriza a diversidade, é inquieto com a mesmice e seu combustível é criar coisas novas, a Neon é o seu lugar”.

Os processos seletivos ocorrerão de forma remota. Além disso, a empresa explica que os contratados podem trabalhar de casa. Com isso, profissionais de todos os cantos do Brasil podem se candidatar. 

Caso você queira se candidatar em alguma das 74 oportunidades, acesse o site da Neon. Além disso, a empresa não determinou um prazo. Dessa forma, as vagas permanecerão abertas até que consiga contratar os profissionais. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Joyseulay / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...