Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank lança serviço para começar a focar em pequenos empreendedores

C6 Bank lança serviço para começar a focar em pequenos empreendedores. Nesta semana, o C6 Bank anunciou que atingiu a marca de um milhão de contas de pessoas física. Entretanto, agora também passará a focar os seus esforços no setor de empresas jurídicas. Com isso, o banco digital quer atender especialmente pequenos empreendedores e companhias de médio porte, com o faturamento máximo de R$ 500 milhões ao ano. A previsão é de que a nova segmentação comece a ser atendida a partir de fevereiro.

É provável que você também goste:

Confira dicas para não cair no golpe do empréstimo pelo WhatsApp

Mais de 4 milhões terão direito a receber restituição da diferença do DPVAT.

Iniciativa do BC quer que bancos deem desconto nas dívidas se cliente fizer curso de educação financeira.

C6 Bank lança serviço para começar a focar em pequenos empreendedores

O C6, no entanto, tem o objetivo de iniciar com serviços com portfólio básico e expandir as ofertas com o tempo. Inicialmente, o banco deve trabalhar com transferências e pagamentos, além de outros serviços básicos.

Como sabemos, o C6 Bank não contará com agências física e, por isso, a prospecção de novos clientes será feita por consultores externos que prestam serviço ao banco. “Não vamos ter agências, mas esses clientes gostam de ter atendimento pessoal”, informou Luiz Marcelo Calicchio, sócio-fundador da instituição.

Como esses novos serviços, a instituição financeira estima que já terá coberto aproximadamente, 70% das necessidades financeiras de um engócio. Até porque a fintech já oferece alguns serviços, como conta para microempreendedores individuais e maquininhas de cartão (fornecidas pela subsidiária da startup, a PayGo), coltados para pessoas jurídicas.

Enfim, gostou da matéria sobre C6 Bank focar em empreendedores?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.