Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank vai voltar com os superlimites, enquanto Inter libera limites em massa?

Nosso público vem dando bastante feedback e inclusive nós mesmos ganhamos aumentos em nossos cartões de crédito.

0

Os bancos digitais vivem de ciclos. É isso que temos notado em nossas lives diárias no YouTube do Seu Crédito Digital. O Nubank, por exemplo, conquistou muitos clientes dando limites generosos a eles. Isso cria o marketing boca-boca, o que é infalível. O C6 Bank, em contrapartida, também utilizou dessa tática, mas dando SUPERLIMITES para seus usuários e agora está parado. Estamos notando que o Inter começou a adotar essa mesma estratégia e vem disponibilizando bastante limite aos seus usuários. Mas quando que o C6 Bank vai voltar com os superlimites?

É provável que você também goste:

Clientes do C6 Bank migram para o Inter em busca de superlimites

Nubank decepciona e Banco Inter libera R$ 3 bi em limite no cartão de crédito.

Seja membro

Depois de perder clientes para o Inter, C6 Bank volta a dar limites

Assista esse conteúdo em vídeo:

C6 Bank vai voltar com os superlimites, enquanto Inter libera limites em massa?

C6 Cartão de Crédito

A opção de limite atrelado ao investimento do C6 Bank sumiu recentemente do app, mas causou um mal-estar entre os clientes. Segundo nota do banco, no entanto, a opção vai voltar, como você pode conferir a seguir:

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas.”

Confira a live em que conversamos sobre os desdobramentos disso:

C6 parou de dar superlimites

O C6 Bank é bastante conhecido por conceder limites bem altos para seus clientes. No entanto, ultimamente, estão bastante tímidos quanto a isso. É possível que eles estejam aperfeiçoando o app com a exclusão da opção C6 Cartão de Crédito e, concomitantemente, pensando de forma estratégica como farão em relação aos limites.

Inter dando bastante limite

Enquanto o C6 Bank reduziu a disponibilização de limites, o Inter vem adotando a estratégia de conceder aumento de limites para seus clientes. Há, aproximadamente, dois meses, o Inter concedeu aumento de limites bem generosos aos seus clientes, chegando relatos para a nossa redação em que davam conta de que os usuários do cartão de crédito receberam R$ 50 mil de limite de crédito.

Em contrapartida, de uns tempos pra cá, os limites concedidos pela instituição foram menos generosos, mas aumentaram de muitos clientes. Inclusive aumentaram dos nossos apresentadores de live: Kessler, Misael e Jadre.

E o C6 Bank quando vai voltar com os superlimites?

Como vimos, o C6 Bank não está disponibilizando limite e ainda sumiu com a opção do C6 Cartão de Crédito. Portanto, estrategicamente, é possível que eles estejam num recuo estratégico para lançar produtos melhores e ainda disponibilizar limites. Além disso, a assessoria de imprensa do banco prometeu atualizar as informações sobre a opção de limite atrelado ao investimento (C6 Cartão de Crédito). Vamos, portanto, esperar e qualquer coisa, avisamos na sequência.

Considerações Finais

O que costumamos sempre recomendar em nossas lives: é não fechar contas digitais gratuitas, pois uma hora o limite pode vir e se você cancelar alguma conta estará fora do jogo. Portanto, tenha calma e tente sempre construir relacionamentos duradouros com as instituições financeiras. Assim, você irá aumentar suas chances de ganhar aumentos significativos de limite.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, TwitterTwitch Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.