Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Depois de perder clientes para o Inter, C6 Bank volta a dar limites

Em nossa live diária, vários seguidores relataram que voltaram a receber aumentos de limites.

0

O C6 Bank não está em um dos seus melhores momentos. Isso porque, depois de sumir com a opção de limite atrelado ao investimento, começou automaticamente, a perder clientes para o Inter. Os clientes ficaram muito revoltados com o sumiço da opção, aliado ao fato de não receberem aumentos de limite também. Entretanto, parece que o jogo mudou e o C6 Bank volta a disponibilizar limites para seus clientes.

É provável que você também goste:

ATENÇÃO: Nubank lidera ranking de problemas em seu app contra C6 Bank, Inter e PicPay

Golpe do boleto: Nubank, Itaú e outros bancos são notificados pelo Procon

Seja membro

Clientes do C6 Bank migram para o Inter em busca de superlimites.

Depois de perder clientes para o Inter, C6 Bank volta a dar limites

Coincidentemente, depois da nossa matéria em que identificou que o C6 Bank estava perdendo clientes para o Inter, o C6 Bank reagiu e, menos de 24 horas depois, liberou aumento de limite para os clientes.

Confira a nossa live e tire a prova disso:

C6 Cartão de Crédito

A opção de aumento de limite atrelado ao investimento, que é chamada de C6 Cartão de Crédito, sumiu e até agora não voltou. Confira a nota oficial que o C6 Bank mandou para a redação do Seu Crédito Digital:

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas.”

Considerações Finais

Agora, em contrapartida, só falta sabermos quando o C6 Bank vai voltar com a opção C6 Cartão de Crédito, pois isso também está fazendo muitos clientes abandonarem o C6 e migrarem para o Inter. Até porque essa é uma grande opção para quem não tem muito limite e deseja ter um cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Reprodução / C6 Bank

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.