Cade aprova aquisição de parte da BMG Granito pelo Banco Inter

Saiba como o processo ocorreu.

0

A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) fez a aprovação da operação do Banco Inter que envolve ações correntes de emissão da BMG Granito, empresa que resolve pagamentos do BMG. Depois de concluído, juntamente ao BMG, o Banco Inter se tornará o controlador da BMG Granito, assim como responsável por comprar as ações ordinárias de emissão da empresa.

É provável que você também goste:

Dinheiro no cartão Nubank não rende 100% do CDI como no Banco Inter

Banco BMG lança plano de telefonia móvel. Saiba como solicitar o BMG Chip

Nubank lança opção de adicionar limite por conta própria

Saiba mais sobre a compra da BMG Granito

BMG Granito se trata de uma empresa especializada em recebimento de dinheiro por meio de transferências eletrônicas. Sendo assim, sua atuação é como adquirente de formas de pagamento de maneira direta para as bandeiras Mastercard, Visa e Elo.

Na expedição, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica verificou permitiu que o Banco Inter use as suas experiências com canais digitais de vendas e também transferências não presenciais para o desenvolvimento de produtos digitais. No entanto, de acordo com suas experiências, a organização vai adquirir um valor menor que 10% do mercado. Por fim, o órgão afirmou também que tal operação não irá trazer prejuízos dentro do ambiente concorrencial.

Além do BMG Granito, saiba mais também sobre o recente BMG Chip.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site da Granito Pagamentos.

Comentários
Carregando...