Banco BMG lança plano de telefonia móvel. Saiba como solicitar o BMG Chip

Saiba como funciona o BMG Chip e quais são as suas vantagens.

0

Conhecido por ser uma das maiores instituições financeiras no Brasil, o Banco BMG lançou um plano para telefones móveis específico para seus correntistas: o BMG Chip.

É provável que você também goste:

Banco BMG libera crédito sem consulta ao SPC/SERASA para trabalhador CLT

Loja de crédito Help! do BMG tem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

TIM obtém o direito de comprar participação no C6 Bank

Ele foi feito em colaboração com a Surf Telecom, através das redes TIM e MVNO (Mobile Virtual Network Operator). Sua funcionalidade é idêntica à de outras operadoras de telefonia, possuindo a exclusividade para clientes do banco como diferencial.

O BMG Chip conta com alguns benefícios, como, por exemplo, valores diferentes para cashback, bônus ao recarregar, cupons e alguns descontos dentro do Clube de Vantagens.

Como fazer a solicitação do BMG Chip

Para solicitar o BMG Chip, é necessário que o correntista assine um dos pacotes de benefícios disponíveis no banco: o Top ou Flex.

Após realizar a assinatura, em todos os meses o cliente receberá minutos de ligação que podem ser usados como desejar, junto ao pacote de 4G e SMS, que pode variar conforme o plano.

Além de utilizar a maior cobertura 4G do país e possuir um roaming nacional gratuito, não é necessário pagar adicionais por esses serviços. Dessa forma, o objetivo do banco é que futuramente todos os seus milhões de correntistas comecem a utilizar o BMG Chip.

BMG Chip

Fonte: Reprodução/BMG Chip

A intenção do BMG com o lançamento do plano

A Surf Telecom acredita que o acordo irá ajudar a companhia a expandir. No ano de 2020, a empresa já havia conseguido dobrar o número de suas linhas telefônicas, chegando à marca de dois milhões de chips vendidos.

Atualmente, um total de 106 marcas estão oferecendo o serviço de operadora virtual com parceria da Surf. O diretor de clientes da Surf, Davi Fraga, comentou que com a desvalorização do mercado de telecomunicações é comum que clientes troquem de operadora todo ano. Sendo assim, o BMG Chip surge como uma nova alternativa.

O diretor também observou que essas operadoras virtuais respondem de 20% a 30% do serviço total de telefonia móvel de outros países, enquanto que no Brasil elas representam apenas 0,7%.

Enfim, quer ficar por dentro de outras novidades?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Banco BMG

Comentários
Carregando...