Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança opção de adicionar limite por conta própria

Diferentemente do Banco Inter, a opção de adicionar limite não rende a 100% do CDI.

0

Uma das principais reclamações dos clientes do Nubank, é o número baixo de limite no cartão de crédito. Agora, no entanto, a fintech acrescentou a opção de aumento de limite de forma manual. Ou seja, o cliente pode aumentar o limite de acordo com o dinheiro que ele tiver disponível para isso. Essa opção é parecida com a do Banco Inter, que é o CDB Mais Limite de Crédito. Porém, diferentemente do Banco Inter, no Nubank o dinheiro adicionado no limite não rende a 100% do CDI. O que é uma grande desvantagem em relação ao seu rival.

É provável que você também goste:

Banco Inter: no #TBT de Ofertas, você tem limite em DOBRO no Inter Shop

Warren está dando muitos prêmios para quem sair da poupança.

WhatsApp e Banco Central negociam nova plataforma de pagamento.

Nubank lança opção de adicionar limite por conta própria

Na NuCommunity, vários clientes relataram que conseguiram aprovação no cartão de crédito, mas com zero de limite. Ou seja, esse recurso é uma opção para quem quer aumentar o limite ou ainda para quem recebeu R$ 0,00 de limite.

Adicionar mais limite, portanto, é uma nova função em que permite transformar seu saldo da conta em limite de crédito. Entretanto, é importante ressaltar que a nova funcionalidade não está disponível para todos os clientes.

Onde encontro a função Adicionar mais limite?

Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite.

Enfim, gostou da opção de adicionar limite por conta própria do Nubank e quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...