Caixa reduz taxa do CDC e do crédito consignado na Semana do Brasil

- Publicidade -

Caixa reduz taxa do CDC e do crédito consignado na Semana do Brasil. Isso porque a Caixa Econômica Federal decidiu aderir aos descontos da Semana do Brasil, campanha que tem o objetivo de aquecer a economia brasileira. A campanha iniciou nesta sexta-feira (6) e termina no próximo dia 15.

É provável que você também goste:

Atenção: últimos dias do Crédito na Hora da Caixa, sem consulta ao SPC e Serasa

Novo PicPay Card sem anuidade sai na frente do Nubank e oferece até 5% de dinheiro de volta em suas compras.

Empréstimo urgente do Bradesco o dinheiro cai na hora e não precisa comprovar finalidade.

Caixa reduz taxa do CDC e do crédito consignado e outras linhas de crédito na Semana do Brasil

Durante esse período, a instituição financeira está oferecendo descontos nas taxas cobradas em algumas de suas operações. A Caixa também anunciou outras vantagens para seus clientes pessoa física.

Segundo Pedro Guimarães, presidente do banco, a proposta da campanha está alinhada com o intuito da instituição. Ou seja, para ele, ambas buscam apresentar condições que sejam mais atrativas aos consumidores.

“Um dos principais objetivos da ação é estimular o varejo brasileiro, com condições vantajosas para os consumidores, criando mais um grande evento que estimule a economia e contribua com a geração de novas oportunidades de trabalho”, disse o presidente da Caixa.

CDC

O principal desconto ofertado pela Caixa é o destinado aos clientes que costumam utilizar o Crédito Direto Caixa (CDC). Ou seja, esses clientes contarão com descontos nas taxas de juros, que variam entre 1,99% ao mês a 2,99%.

Crédito Consignado

Já para aqueles clientes que utilizarem o crédito consignado, ele poderão ter descontos de até 10% nas taxas atuais.

Consórcio imobiliário e de automóvel

A taxa de administração para o consórcio imobiliário e de automóvel também contará com desconto de 10%. A Caixa informou que a redução também é válida para o prêmio líquido dos seguros residencial e multirrisco empresarial.

Seguro de vida

Já para os clientes que contratarem o seguro de vida via pagamento mensal, podem resgatar até 40% do valor da parcela contratada. Esses recursos são destinados ao resgate benefícios que podem ser consultados nas agências físicas do banco.

Cartões de crédito

Por fim, os clientes de cartões de crédito da Caixa com bandeiras Elo, Visa, Mastercard e JCB também contarão com benefícios. A cada R$ 2,00 gastos via cartão durante a Semana do Brasil, o cliente vai receber um ponto extra no programa pontos do banco. Para os usuários que fizerem a primeira compra serão oferecidos entre 2 mil a 8 mil pontos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -