Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Seguridade vai fazer venda de Tele Sena nas lotéricas e Caixa Aqui

Saiba mais sobre a mudança e os acordos feitos pela Caixa.

0

Em comunicado enviado ao mercado na terça-feira, dia 15 de junho, a Caixa Seguridade informou que passou a vender Tele Sena em suas casas lotéricas e no Caixa Aqui. A oferta dos produtos se tornou possível após a aprovação do Conselho de Administração da companhia.

Além disso, o título de capitalização agora também pode ser adquirido em aplicativos como Picpay e RecargaPay. A Tele Sena é um produto do Grupo Silvio Santos lançado em 1991 sob comando da Liderança Capitalização. Saiba mais a seguir!

É provável que você goste também:

Caixa deve antecipar o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial

Problemas com o banco? Você pode ganhar indenização de até R$ 10 mil

Quais são os CDBs com as maiores rentabilidades do momento?

Caixa Seguridade começa a vender Tele Sena nas lotéricas e Caixa Aqui

Assim, o anúncio feito pela Caixa não era esperado, mas foi muito bem-vindo. Afinal, desde abril deste ano a Caixa Seguridade havia cessado a distribuição da Tele Sena nos pontos de venda. Porém, após renegociação do acordo com a empresa do Grupo Silvio Santos, ela volta a ser distribuída nos pontos de atendimento da Caixa.

Em março, a companhia fechou um acordo com a Icatu Seguros que dá à parceria a exclusividade de distribuição de produtos de capitalização na rede Caixa por 20 anos. Dessa forma, o novo acordo foi fechado pela subsidiária XS4, na qual a Caixa Seguridade tem uma fatia total de 75% e a Icatu, os outros 25%. No entanto, o controle é da Icatu, que tem 50,1% das ações ON.

Por fim, clientes que antes não poderiam fazer a compra da Tele Sena nesses pontos agora podem voltar a fazê-lo. A ideia é que, com uma maior distribuição, a compra também se torne mais fácil e, consequentemente, maior. A Caixa Seguridade foi constituída em 21 de maio de 2015, como uma subsidiária integral da Caixa, oferecendo serviços como seguros, capitalização, previdência complementar aberta, consórcios, corretagem, entre outros.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do SBT.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...