Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: Usuários reclamam de transferências via Pix e erro em cartão virtual

0

O aplicativo Caixa Tem voltou a apresentar instabilidades nesta quarta-feira (16). A maior parte dos problemas no Caixa Tem são relacionados a transferências via Pix e também no cartão virtual. Os relatos vieram principalmente dos usuários de redes sociais como o Twitter. Atualmente, o aplicativo é utilizado por beneficiários do auxílio emergencial e do FGTS emergencial, mas em especial é acessado também para recebimento do Abono Salarial

Sendo assim, apesar das reclamações, a Caixa ainda não se manifestou sobre o assunto. Dessa forma, o mais provável é que o alto número de acessos seja responsável pela maioria dos problemas. Portanto, além dos erros relatados, ainda é preciso aguardar em uma fila virtual para conseguir acessar os serviços. Um dos erros mais comentados pelos usuários tem a mensagem “tente novamente em 1 hora”.

É provável que você também goste:

Truque fundamental para conseguir empréstimo no Bradesco.

Cuidado: novo golpe com Pix causa prejuízo de R$ 70 mil

American Express faz investimento em empresa de criptomoedas

Caixa Tem vai liberar microcrédito para compra da casa própria

Usuários do Caixa Tem reclamam de transferências via Pix e erro em cartão virtual

Hoje, mais de 100 milhões de brasileiros utilizam o Caixa Tem, incluindo todos os beneficiários dos programas que são atendidos pela poupança social digital. Com isso, o aplicativo vem recebendo críticas constantes, além de gerar preocupação e muitas dúvidas por parte dos usuários.

Por fim, desde segunda-feira (14), houve um aumento no volume de buscas por informações no Google relacionadas a erros no Caixa Tem. Nesse sentido, o erro mais comentado é o que pede para o usuário acessar sua conta digital mais tarde, além de erros de transferência no PIX e mesmo de uso do cartão virtual.

Confira algumas das reclamações de usuários no Twitter

Caixa Tem conta com 100 milhões de downloads

Enfim, como dissemos, todos os benefícios sociais são pagos por meio da poupança social digital. Dessa forma, o aplicativo é responsável pela movimentação de todos os recursos. Atualmente, o Caixa Tem conta com mais de 100 milhões de downloads. Por fim, a expectativa é que esse número seja ainda maior quando for aberto o banco digital da Caixa, e que os problemas possam aumentar.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.