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Caixa Tem apresenta erros. Site e App da Caixa estão fora do ar

Se você tentou acessar os serviços da Caixa Econômica Federal e não está conseguindo, trata-se de uma falha generalizada. Os usuários do App Caixa Tem estão com problemas no acesso desde semana passada, e a falha persiste nesta segunda-feira (6). Não é possível pagar boletos, e também é difícil de consultar o saldo e extrato do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Auxílio Emergencial. Enfim, ao mesmo tempo, o App e o internet banking da Caixa, estão fora do ar. A recomendação da estatal é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.

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Caixa Tem apresenta erros. Site e App da Caixa estão fora do ar

Primeiramente, no site DownDetector, os problemas aparecem desde hoje pela manhã. Dentre os problemas reportados pelos usuários, destacam-se erros, como o erro 403, impossibilidade de pagamento de boletos, entre outros.

Entre outros problemas que estão sendo relatados, há mensagens de erro, como “Sua sessão expirou” na Sala de Espera Virtual, “Houve um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao tentar utilizar o cartão virtual.

Internet banking da Caixa apresenta problemas

No site e app da Caixa, em alguns testes que fizemos aqui, constatamos a dificuldade de acesso, com o aviso “Serviço Temporariamente indisponível˜, ou “Conta não encontrada˜.

Caixa recomenda tentar novamente, mais tarde

Em comunicado ao site Tecnoblog, a Caixa explica que alguns serviços podem apresentar intermitência e recomenda tentar acesso novamente mais tarde. O banco também afirma que “os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações apesar das intermitências”.

Confira o posicionamento na íntegra:

A Caixa esclarece que nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.

O banco informa, ainda, que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. Somente ontem (02/07) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo.

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Fonte: Tecnoblog

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock