Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Perdi a data de atualização do Caixa Tem. E agora?

Confira também o calendário de liberação do Caixa Tem

0

O aplicativo Caixa Tem, utilizado pela Caixa Econômica Federal para liberar os mais diversos benefícios como Auxílio Emergencial, Bolsa Família, Benefício Emergencial, FGTS Emergencial e outros, está liberando uma atualização cadastral para os usuários, mas de maneira gradual. Assim, de acordo com o mês do nascimento de cada pessoa, haverá um dia específico para fazer a atualização.

Entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas referente aos prazos. Por exemplo, nascidos em janeiro fariam a atualização no dia 14 de março. Já nesta quarta-feira, dia 24, o calendário está disponível para os nascidos em julho. Mas, afinal, se o usuário perdeu a data de atualização, o que acontece? É o que veremos a seguir.

Você pode gostar também:

Novo golpe de “prova de vida” do INSS via WhatsApp

Como vão funcionar os empréstimos no Cliente TOP do Caixa Tem?

Carrefour comprou o Grupo BIG e consumidor pode ter preço mais baixo

Perdi a data de atualização do Caixa Tem. E agora?

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que essa atualização do Caixa Tem não é obrigatória, tampouco significa que, ao não fazê-la, você perca acesso aos benefícios. Com isso, não existe nenhum tipo de prejuízo para quem perder a data de atualização. Além disso, o calendário segue até o dia 31 de março, quando os nascidos em dezembro poderão atualizar o app. Então, até lá, acesse o Caixa Tem e verifique se a atualização está disponível mesmo que você tenha perdido a data, o que é bem provável.

Contudo, é preciso dizer que, com relação a atualização do aplicativo, a Caixa espera apenas oferecer mais segurança e comodidade para quem utiliza os serviços. Além disso, com a atualização, você passa a se tornar um “Cliente Top”, ganhando mais vantagens e acessos diferenciados como empréstimos. Para isso, basta concordar com um termo de contrato antes de iniciar a atualização.

Confira o calendário de liberação do Caixa Tem

Por fim, se você deseja fazer as atualizações cadastrais, basta ver abaixo o calendário. Ele está dividido pela data da liberação no Caixa Tem, seguida do mês de nascimento correspondente. Confira:

  • 14 de março: nascidos em janeiro
  • 16 de março: nascidos em fevereiro
  • 18 de março: nascidos em março
  • 20 de março: nascidos em abril
  • 22 de março: nascidos em maio
  • 23 de março: nascidos em junho
  • 24 de março: nascidos em julho
  • 25 de março: nascidos em agosto
  • 26 de março: nascidos em setembro
  • 29 de março: nascidos em outubro
  • 30 de março: nascidos em novembro
  • 31 de março: nascidos em dezembro

A atualização pode ser feita diretamente pelo celular, sem precisar ir até uma agência. Então, basta acessar o app Caixa Tem (iOS | Android), seguir as orientações, e clicar em “Atualize seu cadastro”. Dessa forma, depois de clicar, a Caixa vai solicitar uma foto sua e de seus documentos pessoais. E pronto, está feito!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: gideonijunior / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...