Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como solicitar um cartão de crédito com nome personalizado no C6 Bank e no Nubank

0

Muita gente não sabe, mas é possível solicitar um cartão de crédito com nome personalizado tanto no Nubank quanto no C6 Bank. As razões para isso são várias, desde um nome extenso demais ou no caso do consumidor ter um nome que simplesmente não goste. Saiba como fazer isso, aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Neon vai lançar empréstimo pessoal até o fim do ano.

Santander vai lançar vários serviços de crédito para “esmagar” fintechs.

Pagamento mínimo da fatura do cartão de crédito fará você entrar no SPC e Serasa.

Como solicitar um cartão de crédito com nome personalizado no C6 Bank e Nubank

Cartão de crédito com nome personalizado do C6 Bank

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o C6 Bank permite que você utilize qualquer nome impresso no cartão múltiplo. Isso mesmo, você pode colocar o nome do seu gato, cachorro, ou até mesmo o seu apelido. Isso porque as transações são realizadas somente através de chip e senha. Além disso, não existe aqui no Brasil e tampouco em muitos outros países uma verificação automática que seja capaz de dizer quem é o dono do cartão.

Para solicitar um cartão de crédito com nome personalizado no C6 Bank, existem duas hipóteses. Confira cada uma delas logo a seguir.

No momento da solicitação do C6 Bank

A mais fácil delas é no momento da solicitação do cartão. Se você acabou de baixar o app e ainda está no processo de abertura de conta, é só digitar o nome que você deseja na tela de solicitação de cartão.

Ao solicitar uma segunda via do cartão do C6 Bank

Neste caso, basta entrar no chat e pedir ao atendente um cartão com o nome que você quiser. Será cobrada uma taxa de R$ 10 pela segunda via. Entretanto, em casos de roubo, não há cobrança.

Cartão de crédito com nome personalizado do Nubank

Para o cartão de crédito do Nubank, não é possível usar qualquer nome. É possível utilizar nome e sobrenome, abreviando da forma que você desejar.

Na fintech Nubank funciona mais ou menos da mesma forma que no C6 Bank. Ou seja, você pode retificar este detalhe no pedido inicial do seu roxinho ou ao solicitar uma segunda via do cartão de crédito. Confira cada uma delas logo a seguir.

No momento da solicitação do Nunbank

Quando você estiver solicitando o roxinho, depois de preencher nome, CPF e e-mail, você deve colocar o seu nome completo. Todavia, logo depois da aprovação, é solicitado um nome e sobrenome novamente. Neste momento, você deve decidir qual o nome e sobrenome preferencial.

Ao solicitar uma segunda via do cartão Nubank

A segunda forma de solicitar um cartão de crédito com nome personalizado no Nubank é ao pedir uma segunda via do cartão. Lembrando que o Nubank não cobra nada pela emissão da segunda via.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.