Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 2 dicas para conseguir um cartão de crédito com score baixo

2

O Serasa considera a pontuação abaixo de 300 como um baixo score de crédito. Consequentemente, as pessoas não conseguem crédito no mercado com este scoring. Para ajudá-lo, vamos dar 2 dicas para conseguir um cartão de crédito com score baixo aqui neste post.

Leia também:

Golpe no WhatsApp promete cartão de crédito Santander Free sem consulta ao SPC e Serasa e com bônus de R$700,00.

BNDES pretende reduzir tempo de empréstimo de 181 dias para zero.

Seja membro

Confira 2 dicas para conseguir um cartão de crédito com score baixo

Ter um score baixo não significa necessariamente que você não pague as suas contas em dia e que tenha dívidas no seu CPF. Portanto, pode acontecer que você não tenha um bom histórico de pagamentos por ainda não ter contas em seu nome. Isso acontece muito com os jovens.

1) Cartão universitário

Para quem é universitário, é possível ter uma conta bancária e solicitar um cartão de crédito. Para isso, é necessário simplesmente um comprovante de matrícula e documentos, como identidade e CPF. Se você já trabalha, é necessário levar o seu contracheque, que poderá aumentar as possibilidades de conseguir um cartão de crédito.

Com o advento das contas digitais, você pode fazer um cartão de crédito sem anuidade Santander Play. Ele é focado exatamente neste tipo de público, e pode ser um excelente cartão, com benefícios na rede de parcerias Santander Esfera.

2) Portabilidade de salário

Outra possibilidade é receber o seu salário pelo banco que gostaria de ter um cartão de crédito. Neste caso, é possível sim conseguir obter crédito. Desde que possibilitaram a portabilidade em qualquer banco digital, o procedimento é bastante simples. Ele pode ajudar consideravelmente na hora de conseguir um cartão de crédito com score baixo no momento. Portanto, confira este artigo que elenca as vantagens de cada banco na portabilidade.

Por fim, como complemento a este artigo, você pode conferir 5 opções de cartões para quem possui score baixo aqui neste artigo.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.