Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira como será o cartão do Banco BRB para os torcedores do Flamengo

0

O novo patrocinador master do Flamengo, o BRB vai abrir um escritório no Rio de Janeiro para se aproximar do clube. Principalmente para a criação de produtos voltados ao torcedor rubro-negro. Veja mais abaixo como será o cartão do Banco BRB especialmente para torcedores do Flamengo.

É provável que você também goste:

Flamengo lança conta digital e será forte concorrente do Nubank.

FGTS e Auxílio emergencial: emitir boleto em seu próprio nome pelo Nubank é ilegal?

Confira como será o cartão do Banco BRB para os torcedores do Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse na apresentação da parceria, que a estimativa de receita anual para o clube é de R$ 50 milhões. Mas o contrato prevê R$ 32 milhões garantido, no mínimo, para cada ano dos três de contrato.

Embora o Flamengo não tenha negociado cota de jogos para realizar em Brasília. Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, disse que “se for importante para a parceria, isso pode acontecer”.

Além disso, o BRB não enxerga o contrato com o Flamengo como um mero patrocínio, mas sim uma parceria comercial e estratégica, com desenvolvimento de um novo negócio, podendo gerar uma empresa.

Uma das medidas adotadas pelo banco para se aproximar da torcida foi a criação e a personalização dos cartões.

Confira:

Enfim, gostou da matéria sobre o cartão do Banco BRB voltado para torcedores do Flamengo?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: GaveaNews.

Comentários
Carregando...