Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

URGENTE: Este cartão está liberando muito crédito em plena Black Friday

0

Com várias empresas oferecendo grandes promoções na Black Friday, sem dúvida ter mais acesso ao crédito é o desejo de muita gente. De olho na Black Friday, vários bancos e cartões às vezes liberam mais limite no cartão de crédito (como foi o caso do C6 Bank ontem); ou então oferecem empréstimos de forma mais fácil. Hoje vamos falar sobre o cartão de crédito Trigg, que está liberando muito crédito para seus clientes em plena Black Friday. Confira mais detalhes no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o Nubank e C6 Bank

Banco BV oferece Pix sem juros no cartão de crédito

Crédito Caixa Tem não rolou? Confira 3 opções de empréstimo na Caixa

Cartão Trigg está liberando muito crédito em plena Black Friday

De acordo com relatos de clientes obtidos pelo canal Em Contas e Cartões, o cartão Trigg está liberando muito crédito por meio do +Grana.

O +Grana é um serviço da Trigg que oferece empréstimo pessoal para seus clientes em até 1 dia útil. Se empréstimo for aprovado, o dinheiro cai em 1 dia útil em qualquer conta solicitada pelo cliente; desde que não seja uma conta poupança ou jurídica. Já o pagamento do empréstimo pode ser feito em várias parcelas.

Segundo o canal Em Contas e Cartões, a Trigg enviou notificações em massa para vários clientes informando sobre o empréstimo do +Grana. Entretanto, vale destacar que nem todos os clientes que recebem a notificação de fato ganham a aprovação do crédito. A Trigg, como todo banco ou fintech, faz uma análise de crédito e pode eventualmente negar o crédito do +Grana.

reprovado no +Grana
Imagem: canal do Em Contas e Cartões no Youtube.

 

A seguir, confira um print enviado por um cliente do cartão de crédito Trigg que conseguiu a aprovação do empréstimo do +Grana. Embora esse empréstimo esteja com acesso mais fácil, nós recomendamos que você só o solicite em caso de extrema necessidade, pois os juros cobrados tendem a ser bem altos.

aprovado no +Grana
Imagem: canal Em Contas e Cartões no Youtube.

Afinal, como se faz para contratar o crédito do +Grana, da Trigg?

Se você se interessou pelo +Grana e quer solicitar o empréstimo, então é só seguir esses passos:

  • Na Store + do App, vá em +Grana;
  • Em seguida, clique em “QUERO O +GRANA” e aguarde o período de análise do seu perfil;
  • Caso o crédito do +Grana seja liberado, então você deve escolher o valor que você quer contratar;
  • Após isso, escolha uma das opções de pagamento;
  • Em seguida, digite uma conta sua e informe a senha do seu cartão de credito Trigg;
  • Pronto! Em até 1 dia útil o dinheiro vai entrar na conta que você indicou.

Por fim, vale lembrar que a cobrança da primeira parcela do +Grana virá só na sua próxima fatura do cartão Trigg. Além disso, você pode ver todos os detalhes dessa contratação, encargos, taxa CET e parcelas, direto no app, antes de finalizar a solicitação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital.

Comentários do Facebook

- Publicidade -