Qual é o cartão de crédito mais fácil de aprovar depois de limpar o nome?

0

O Score da Serasa é um dos pontos mais importantes para conseguir crédito hoje em dia. Assim, se você está com o score baixo, ou acabou de limpar seu nome no SPC/Serasa, pode ter dificuldade para conseguir certos cartões de crédito. Foi pensando nisso que fizemos este texto: para trazer opções de cartão fácil de aprovar logo depois de limpar o nome. Portanto, continue lendo e veja 3 ótimas opções para você! 

É provável que você também goste:

Pesquisa do Nubank mostra que Millennials têm maior predisposição para poupar

Saque de novo lote do PIS e liberado. Saiba quem recebe

TC lança Black Week com cashback e desconto de até 90% em cursos de investimentos

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

BMG Card Mastercard

Se você é servidor público, ou recebe aposentadoria e pensão, pode optar por um cartão de crédito consignado, já que esse é um cartão fácil de ser aprovado. O BMG Card Mastercard não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa. E, além disso, é isento de taxas e de anuidade. Saiba mais sobre este cartão de crédito neste artigo.

Lembrando que essa é uma opção de cartão fácil de ser aprovado para servidores públicos, aposentados e pensionistas; afinal, ele desconta direto do salário ou benefício do cliente e, por isso, não exige tanto na aprovação. Confira as vantagens:

  • Cartão internacional bandeira Mastercard;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Menores taxas para INSS;
  • Anuidade zero;
  • Permite recargas de celular.

Santander SX Visa Gold

Se você ainda está com seu score baixo, o Santander SX Visa Gold pode ser uma opção de cartão fácil de ser aprovado. Ele é considerado um dos mais fáceis para conseguir aprovação, até mesmo para quem acabou de limpar o nome. Além disso, uma de suas principais vantagens é que não é necessário ser correntista no Banco Santander. No entanto, você deve ter uma renda mínima mensal de pelo menos um salário mínimo. Já para quem tem conta ativa no banco, a renda mínima por mês é de R$ 500. Conheça outros benefícios :

  • Isenção de anuidade;
  • Cartão online;
  • Santander Pass;
  • Descontos especiais em mais de 300 parceiros Santander Esfera;
  • Saques no crédito;
  • Benefícios oferecidos pela bandeira Visa, como Vai de Visa, com ofertas especiais em lojas e restaurantes;
  • Parcelamento de fatura em até 24 vezes;
  • App way: acompanhe seus gastos em tempo real.

Pan Méliuz

Por fim, o Pan Méliuz é um cartão de crédito perfeito para quem acabou de limpar o nome na Serasa, pois é um cartão fácil de ser aprovado. Isso porque tem uma das melhores taxas de juros do mercado, além de dar aos seus clientes muitas vantagens e benefícios. Assim como os outros dos cartões, ele é sem anuidade e internacional. Mas o que mais chama a atenção é o ótimo limite de crédito dado pelo Banco Pan, uma vez que o cartão é consignado, podendo chegar ao dobro do salário ou benefício.

O cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan é voltado para beneficiários do INSS e alguns servidores.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Hamik / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar