Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão de crédito BMG é sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa

0

O Banco BMG oferece um cartão de crédito sem anuidade, internacional e sem consulta ao SPC/Serasa. A instituição financeira com sede em Belo Horizonte, tem seu foco em produtos consignados, sendo um dos pioneiros desse tipo de produto financeiro. Além disso, a solicitação é realizada via internet, o app está disponível para iOS e Android e é possível fazer o controle da sua fatura diretamente pelo aplicativo. Confira mais detalhes sobre o cartão de crédito BMG.

Leia mais:

Cartão de crédito Daycred é sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa.

5 Serviços essenciais que o Nubank não possui.

Por que o Nubank aumenta o limite do cartão de crédito “do nada”?

Cartão de crédito BMG Mastercard

O cartão de crédito BMG Mastercard é um cartão de crédito consignado. Portanto, as faturas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos seus clientes. Por isso, ele consegue dar mais benefícios para os seus clientes, com menores taxas de juros, menores tarifas e isenção de anuidade.

Quem tem direito ao cartão de crédito BMG Mastercard?

Somente os funcionários públicos, aposentados e pensionistas podem obter esse cartão de crédito. No entanto, quem estiver interessado o cartão da instituição, deve confirmar se o órgão pagador possui algum tipo de convênio, possibilitando a aprovação do relacionamento por parte do BMG.

Taxas reduzidas

Obviamente que esse tipo de cartão de crédito proporciona um risco baixíssimo para a instituição financeira que concede o crédito. Isso porque a fatura é descontada diretamente no salário do cliente, por isso que as taxas de juros são extremamente baixas. Portanto, se compararmos o cartão BMG com um cartão de crédito tradicional poderemos constatar que os juros são extremamente acessíveis.

Mastercard Surpreenda

O cliente deste cartão de crédito tem direito a participar do programa de relacionamento da Mastercard. Ou seja, cada vez que o consumidor utilizar o cartão, ganhará um ponto no programa de relacionamento Mastercard Surpreenda.

As principais vantagens do BMG Card:

  • Uma das melhores taxas de juros do mercado;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Sem taxa de adesão;
  • Não há taxa de anuidade e nem manutenção para o titular;
  • Campanhas e descontos exclusivos;
  • Saques na Rede Cirrus e Bancos 24Horas (exceto para INSS);
  • Pagamentos de outros boletos/títulos;
  • Saques por telefone e por meios eletrônicos, com depósito direto em sua conta corrente;
  • Aceito em todos os estabelecimentos da rede MasterCard;
  • Acumule pontos no Programa Surpreenda MasterCard.

 

Considerações Finais

Por fim, obviamente, que o cartão BMG Mastercard vale muito a pena se você for funcionário público, aposentado ou pensionista. Isso porque o cliente contará com um cartão de crédito moderno, sem cobrança de anuidade e com taxas baixíssimas.

No entanto, é importante que você esteja ciente de seus gastos, até porque não há consulta ao SPC/Serasa, ou seja, se por acaso o seu nome esteja em restrição, é preciso se organizar nas finanças para que não aumente ainda mais as suas dívidas.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para que assim, você possa acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...