Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão do Nubank no México será lançado em breve com o nome “Nu”

0

O Nubank acaba de anunciar em seu blog que o cartão Nubank será lançado no México. Por lá, no entanto, o nome do cartão será diferente daqui do Brasil e se chamará apenas Nu. Por outro lado, os serviços oferecidos e as formas de atendimento serão as mesmas daqui do Brasil. Inclusive o roxinho mexicano não deverá ter as tarifas abusivas que costumam ser cobradas por outros cartões, um grande diferencial do Nubank.

É provável que você também goste:

Saque do FGTS deve entrar na declaração do Imposto de Renda

Financiar imóvel pelo programa MCMV (Minha Casa, Minha Vida) ou SBPE: Qual tem menos juros na Caixa?

Como recarregar o celular com o Nubank no débito (NuConta) e no crédito

Cartão do Nubank no México

Esse será o primeiro produto do Nubank lançado fora do Brasil e sem dúvida há grande expectativa em torno do desempenho da empresa no exterior. De acordo com o Nubank, “o mercado mexicano é extremamente concentrado e um punhado de instituições controla grande parte da oferta de produtos e serviços financeiros”. Sendo assim, o país com certeza apresenta um mercado com grande potencial de crescimento para o Nubank.

Além disso, o fato de haver mais de 36 milhões de mexicanos desbancarizados e somente 18 milhões deles possuírem cartão de crédito também motivou o Nubank a investir no país.

Como fazer o cartão mexicano Nu

A lista de espera para os cartão de crédito Nubank do México já está disponível no link da página oficial do Nu. Para entrar na lista de espera do cartão Nu, é necessário ter mais de 18 anos e possuir um smartphone. O telefone é necessário para usar o aplicativo, afinal, assim como no Brasil, o cartão Nu será totalmente controlado pelo app.

Infelizmente, brasileiros que vivem no México não poderão fazer o cartão Nu, a menos, é claro, que eles possuam documentos mexicanos (da mesma forma que, aqui no Brasil, é necessário ter um CPF para ter um cartão Nubank).

O Nubank ainda não definiu uma data exata, mas em breve os primeiros cartões Nu serão liderados no México. Para maiores informações, acompanhe o blog do Nubank no México.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: blog oficial do cartão Nu.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar