Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão PAN Méliuz: 3 formas de ganhar Cashback na mesma compra

O PAN Méliuz é o cartão de crédito sem anuidade da Méliuz, que oferece vantagens exclusivas ao usuários, de acordo com quanto ele gasta na fatura. E com a Méliuz, não tem nada de acumular pontos ou milhar. Ou seja, é dinheiro de verdade, que pode ser resgatado quando você quiser. Sendo que você pode solicitar diretamente para a sua conta bancária.

É provável que você também goste:

O que acontece se estourar o limite do cartão Nubank?

Nubank abre pré-cadastro de chaves do PIX. Saiba como aderir

Você pode ainda conseguir o auxílio emergencial de R$ 600 e nem sabe

PAN Méliuz: 3 formas de ganhar Cashback na mesma compra

Como funciona o cartão PAN Méliuz

Primeiramente, o PAN Méliuz é um cartão de crédito internacional sem anuidade. Com ele, é possível ganhar Cashback em todas as compras e não se paga nada para ter este benefício.

Ao contrário de outros cartões, que você precisa pagar uma anuidade para acumular pontos e trocar por milhas, o Méliuz oferece dinheiro de volta para a sua conta bancária, sem complicação.

PAN Méliuz: Como ganhar Cashback de 3 formas diferentes na mesma compra:

  • Porcentagem oferecida pela loja online parceira do Méliuz.
  • Até 0,8% de cashback por pagar com o Cartão Méliuz.
  • 1% de cashback extra, por comprar em uma loja online parceira, começando pelo site ou app do Méliuz, e pagar com o Cartão Méliuz.

Como solicitar o PAN Méliuz

Solicitar o cartão é muito fácil. Basta entrar no site da Méliuz e preencher a proposta, que será analisada pelo Banco PAN. Ademais, a novidade é que, agora, não existe mais fila de espera. Além disso, as atualizações de status do pedido são notificadas via e-mail.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: rafapress / Shutterstock

Comentários
Carregando...