cartão vegano

Empresa lança o primeiro cartão vegano do mundo e é sem anuidade. Uma empresa britânica chamada Vegannection lançou um cartão vegano pré-pago em que só pode ser utilizado em estabelecimentos veganos. Entretanto, este cartão é apenas virtual e não possui versão física.

Saldão de Ano Novo do Mercado Livre dá descontos de até 50%, aproveite.

Empresa lança o primeiro cartão vegano do mundo e é sem anuidade

O cartão não tem mensalidade e nem taxa para ser adquirido. Além disso, tem cashback, devolvendo 2% do que é gasto em estabelecimentos conveniados. Entretanto, não há versão física deste cartão. Ou seja, o cliente se cadastra no site e recebe a versão virtual dele para ser usada no celular. A medida foi tomada para evitar a geração de plástico e, consequentemente, o lixo.

Leia também:

Mercado Livre dá empréstimo para quem não tem cartão de crédito.

Empréstimo consignado poderá ser feito somente 6 meses após a aposentadoria.

Cartão de crédito do Banco Daycoval é sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

O cartão, além de devolver parte dos gastos, acaba sendo interessante para os estabelecimentos porque fomenta os negócios que são 100% veganos. Até porque o cartão não pode ser utilizado em estabelecimentos que não fazem parte da rede da Vegannection.

Hoje, são 29 estabelecimentos participantes, sendo que todos ficam no Reino Unido. Contudo, a empresa pretende expandir para vários países do mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook