Confira 5 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa

0

Quando se está com o nome sujo no SPC/Serasa, fica bastante complicado conseguir crédito, principalmente quando estamos falando de cartões de crédito. Isso porque a grande maioria das instituições financeiras analisam o score de crédito do requerente e, com nome sujo, seu score provavelmente vai estar bem baixo e certamente o pedido para ter determinado cartão será negado. Entretanto, saiba que não é impossível conseguir um cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo na praça. Neste artigo, você vai conhecer 5 cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa.

É provável que você também goste:

Análise de Crédito: Descubra Tudo Que Você Precisa Saber

Trabalhadores poderão receber mais tempo de seguro-desemprego

Confira os 3 cartões de crédito sem anuidade mais fáceis de aprovar durante a pandemia

Cartões de crédito que não consultam SPC e Serasa

BMG Card

Com a bandeira Mastercard e sem anuidade, o BMG Card, do Banco BMG, é sem consulta ao SPC e Serasa. Porém, trata-se de um cartão de crédito consignado, com as faturas sendo descontadas diretamente na folha de pagamento. O BMG Card pode ser solicitado pela internet e suas faturas podem ser acompanhadas pelo aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Entretanto, apenas aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos podem fazer a solicitação do cartão. Para solicitar o BMG Card, acesse este link.

Cartão PAN

Uma das grandes vantagens do cartão de crédito PAN é a possibilidade de fazer pagamentos ou saques em um caixa 24 horas. Além disso, ele é zero anuidade e, por se tratar de um cartão consignado, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento. Por esta razão, ele está disponível para servidores públicos, tanto federais, como também estaduais e municipais. Também pode ser solicitado por aposentados e pensionistas INSS. Para solicitar o cartão PAN, entre neste link.

DayCred

O DayCred também é um cartão consignado e que possui a bandeira Mastercard Internacional. A principal vantagem deste cartão de crédito é que ele é sem anuidade e o cliente pode parcelar compras em até 15x. Entretanto, ele também está disponível apenas para servidores públicos, aposentados e pensionistas INSS. Para adquiri-lo, basta acessar este link.

DayCred

Cartão Bradesco Elo

Trata-se de um cartão de crédito para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, o banco também concede este cartão para trabalhadores de empresas privadas que tenham relacionamento com o Bradesco. Desta forma, a fatura do cartão será descontada diretamente na folha de pagamento. A principal vantagem deste cartão com a bandeira Elo é o fato dele não possuir anuidade. Para solicitar o cartão, você pode entrar em contato com o Bradesco através dos telefones 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-0022 (demais localidades).

Cartão de crédito consignado Bradesco

Cartão Caixa Simples

Por fim, temos o Cartão Caixa Simples, que pode ser solicitado mesmo estando com o nome sujo ou com o score mais baixo. Para clientes que já possuem conta na Caixa, a análise é feita pelo score interno do banco, o que acaba facilitando a aprovação do cartão. Assim como as opções acima, o Cartão Caixa Simples é voltado para os servidores públicos, aposentados, pensionistas ou beneficiários do governo. Para solicitar este cartão, o requerente precisa ter entre 18 e 75 anos. Este cartão não oferece apenas a função crédito, mas também diversos outros produtos e serviços. Para obter mais informações sobre o cartão Caixa Simples, acesse este link.

Cartão zero anuidade

Ter um cartão de crédito estando com o nome sujo é uma boa ideia?

É sempre recomendado que se tenha uma boa educação financeira, para que você consiga limpar o nome de maneira mais rápida. Portanto, não é muito recomendado obter um cartão de crédito estando com o nome sujo. A menos, é claro, que você precise muito de dinheiro no momento tenha que manter um poder de compra elevado.

Enfim, gostou da matéria sobre cartões de crédito que não consultam SPC ou Serasa?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: lentamart via Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar