Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como funciona o cashback do Banco Inter?

0

Talvez você não saiba, mas o Banco Inter também conta com o serviço de cashback para seus clientes. Assim, ao pagar as faturas do cartão de crédito, realizar compras pelo Inter Shop, aplicar nos fundos de investimentos disponibilizados pela instituição ou até mesmo cadastrar suas chaves Pix você pode receber parte do seu dinheiro de volta. Isso porque o cashback significa, literalmente, devolver ao consumidor parte do dinheiro gasto na aquisição de produtos e serviços ou em determinados pagamentos.

É provável que você também goste:

Banco Inter lança promoção de indique e ganhe e você escolhe o mimo.

Como contestar na DATAPREV o cancelamento do auxílio de R$ 300 no Bolsa Família?

Cyberpunk 2077: Como pedir reembolso no Playstation 4 e Xbox One

Como conseguir mais cashback pelo Banco Inter

Pensando em ajudar você a aproveitar o cashback do Banco Inter, vamos explicar um pouco mais sobre como conseguir cashback na instituição. Então, para saber agora como receber parte do seu dinheirinho de volta, siga lendo!

Fazer compras no cartão Inter

Quem possui cartão de crédito do Banco Inter pode participar do programa de benefícios de cashback. No entanto, as opções de cashback variam de acordo com o tipo de cartão e, para receber parte do dinheiro de volta, é necessário colocar o pagamento da fatura em débito automático. Clientes das modalidades Gold, Standard, SPFC e Localiza, por exemplo, recebem 0,25% de cashback nas compras feitas com o cartão de crédito. Já para quem é Platinum o valor sobe para 0,50%, e clientes Black ganham 1% do valor da fatura em dinheiro de volta.

Comprar na InterShop

Outra forma de receber cashback do Banco Inter é comprar produtos de lojas parceiras no Inter Shop. Isso pode ser feito pelo próprio app do banco (iOS ou Android) ou na plataforma da loja. Dependendo da opção escolhida, o dinheiro de volta pode cair na conta logo após a aprovação do pagamento ou em até 30 dias. Os valores de cashback e a porcentagem devolvida podem variar de acordo com cada loja parceira.

Investir no Banco Inter

O Inter também tem opções de investimentos que geram cashback. Assim, a porcentagem de dinheiro de volta é calculada a partir da comissão que o banco recebe quando faz aplicações nos fundos de investimento. Para investir e receber dinheiro de volta, é só buscar pelo selo de “cashback” nas opções de investimento disponíveis no app.

Usar o Ame Digital

Por fim, você também pode pagar pelas compras no Inter Shop com o Ame Digital para receber mais cashback. Além disso, clientes do banco que fizerem pagamentos nas lojas do Submarino, Americanas ou Shoptime com a carteira digital da Ame ganham ainda mais cashback, já que podem acumular o dinheiro de volta com o Ame e com o Inter Shop. O cashback recebido nessa modalidade cai automaticamente na conta corrente do usuário em até 30 dias.

Enfim, quer ler mais matérias sobre cashback?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...