O co-fundador e CEO da Nexoos, Daniel Gomes, palestrará no Cred-Tech Brasil, considerado o principal evento de fintechs de crédito no país, que será realizado no dia 19 de setembro, quinta-feira, na Amcham, em São Paulo.

É provável que você também goste:

Por que o Banco Inter não cobra pelo saque no Banco24Horas como o Nubank?

Startup combate fraudes em cadastros on-line e abertura de contas digitais

CEO da Nexoos palestrará no Cred-Tech Brasil, evento de fintechs

Daniel participará de um painel sobre o tema “SCD, SEP e ESC: o que vale a pena? Um debate em profundidade sobre as novas instituições de crédito previstas na regulação e os desafios de quem já implementou”. Nele,ele debaterá com o CEO da QI Tech, Pedro Mac Dowell, sobre os desafios de implementação das SCDs e SEPs, as novas instituições financeiras criadas recentemente pelo Banco Central para as fintechs de crédito. O evento também contará com a presença de outros profissionais renomados do mercado, como Marcelo Ferraz, da XP Investimentos, Fabio Zveibil, da Creditas, Rafael Pereira, da Rebel, Martha de Sá, da Vert, além de representantes do Banco Central do Brasil e da CVM, entre outros.

Co-fundador e CEO da Nexoos - Daniel Gomes
Co-fundador e CEO da Nexoos – Daniel Gomes

Esta é a segunda edição do evento, que leva startups, bancos, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores e outros agentes a discutirem o futuro deste mercado. O objetivo é dar um novo passo ao focar em soluções que tem sinergia e geram eficiência financeira e operacional para toda a cadeia.
“O Cred-Tech Brasil tem a missão de colaborar para o desenvolvimento do ecossistema de fintechs de crédito no Brasil e oferecer insumos para a inovação neste mercado. A Nexoos faz parte disso e não poderíamos deixar de participar”, afirma Gomes.

Ainda dá tempo para se inscrever. Acesse este link aqui e ganhe 10% de desconto na compra.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.