Com o foco em microempreendedores, a Cielo acaba de lançar o banco digital Cielo Pay. O novo serviço é claramente concorrente do Pagbank do PagSeguro e deve começar a operar em 14 de outubro. Entre as vantagens sobre o seu concorrente, está a remuneração dos recursos com 100% do CDI, assim como o Nubank oferece na NuConta. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Cadastro Positivo ajuda a ser aprovado no Nubank ou ganhar mais limite?

Maquininha C6 Pay oferece conta, cartão e pode sair de graça!

PagBank alcança 2,5 milhões de downloads, ultrapassa next e pode alcançar Banco Inter

Cielo Pay: a conta digital concorrente do PagBank, com rendimento de 100% do CDI

A partir de agora, os microempreendedores têm uma opção a mais de conta digital. Para as pessoas jurídicas, o Cielo Pay vai oferecer a abertura de uma conta digital 100% gratuita, com a possibilidade de gerenciar os pagamentos (QR Code ou boleto), para efetuarem transferências de recursos para outros bancos, saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e inclusive oferta de crédito, que deve ser disponibilizada em breve.

Com a Cielo Pay, os profissionais terão acesso a serviços de assistência técnica, como eletricista e encanador, dentre outros. Além disso, vai oferecer cartões pré-pagos e uma central de atendimento por meio do WhatsApp.

Contudo, para os consumidores, serão ofertadas as possibilidades de uma conta com remuneração dos recursos de 100% do CDI, pagamentos de conta e cartão para saques. Somente a questão do rendimento acaba superando as vantagens do PagBank, a conta digital do PagSeguro. A principal reclamação dos usuários refere-se justamente ao rendimento.

Entretanto, nem tudo é vantagem. A Cielo Pay irá cobrar R$ 7,90 para transferências para outras instituições financeiras.

Nos últimos meses, tem se intensificado cada vez mais o foco em contas digitais para microempreendedores.

  • O Nubank começou a sua fase de testes e em breve vai disponibilizar para todos, a sua conta jurídica.
  • O Banco Original lançou uma plataforma integrada para pessoas físicas e jurídicas.
  • O Mercado Pago começou a oferecer neste ano crédito para clientes, com público formado por microempreendedores.
  • O PagBank lançou a sua conta digital voltada tanto para pessoas física e jurídicas, podendo vincular a utilização com as suas maquininhas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.