Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cliente do C6 Bank já pode ter contas PF e PJ no mesmo aplicativo

Quem tem a conta PJ também pode ter a sua conta pessoa física no C6 Bank

0

O C6 Bank passou a oferecer mais uma facilidade aos clientes a partir deste mês. Quem já tem uma conta pessoa física, agora poderá abrir também sua conta empresarial diretamente pelo aplicativo do banco. E quem tem a conta PJ também pode ter a sua conta pessoa física no C6 Bank. Tudo na mesma plataforma e sem tarifas.

É provável que você também goste:

Bancos fecharam 1.700 agências e 5.000 caixas eletrônicos em 2020

C6 Bank libera empréstimo sem burocracia e dinheiro é liberado na hora

Saiba quais são os planos do Banco do Brasil e do Bradesco para a Cielo

Cliente do C6 Bank já pode ter contas PF e PJ no mesmo aplicativo

No início deste ano, o banco reforçou sua atuação entre pequenas e médias empresas, permitindo a abertura de conta PJ pelo app em no máximo dois dias e sem a necessidade de um consultor, como havia antes. Agora, o C6 Bank dá mais um passo ao permitir que cada cliente possa abrir duas contas na plataforma e acessá-las no mesmo lugar.

O processo de abertura de conta para quem é cliente do banco é muito simples. Para quem já tem uma conta PF, por exemplo, basta acessar o aplicativo, disponível na Apple Store e na Google Play Store, e seguir este passo a passo:

  • Na tela de login do app, toque em “Abrir sua conta”
  • Informe o número do seu CPF
  • Insira a sua senha de acesso ao app
  • Toque em “Abrir uma conta empresarial”
  • Selecione o tipo de empresa: MEI, EIRELI, Empresário Individual ou LTDA e siga os passos

A proposta do C6 Bank para o segmento empresarial está pautada no baixo custo e na conveniência. Ao abrir uma conta PJ no C6 Bank a empresa pode contratar até a maquininha C6 Pay dentro do próprio aplicativo. Para quem fatura mais de R$ 3,5 mil por mês e recebe na conta do banco, a maquininha sai de graça. O cliente PJ também tem Cartão Business sem anuidade, 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques e PIX grátis, além de uma linha de crédito para cobrir despesas inesperadas.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 4 milhões de contas abertas no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de uma dezena de produtos, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros. O banco teve o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, segundo levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro de 2020. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 99,7% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco em https://www.c6bank.com.br/

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...