Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Sumiço de CDB do C6 Bank faz clientes migrarem para o CDB Mais Limite do Inter

Muitos seguidores do SCD estão relatando que tiraram o dinheiro do CDB Cartão de Crédito do C6 Bank e estão realocando o dinheiro no CDB Mais Limite do Inter.

0

A opção de limite atrelado ao investimento do C6 Bank, chamada de CDB Cartão de Crédito, sumiu já fazem aproximadamente duas semanas, o que vem deixando os clientes do banco com uma “pulga atrás da orelha”. Isso porque essa instabilidade gera desconfiança entre os clientes sobre o que acontecerá com o dinheiro que está investido no banco.

É provável que você também goste:

Open Banking vai ajudar a dar mais limite no cartão de crédito?

Itaú Unibanco e Marisa anunciam novo cartão Mbank Itaucard, com frete grátis

Seja membro

Clientes do C6 Bank migram para o CDB Mais Limite do Banco Inter

Embora o investimento siga aparecendo, os clientes não podem, pelo menos, por enquanto, fazer o investimento que fica atrelado ao limite do cartão de crédito. Isso, com certeza, desanima muito o cliente que costuma usar a opção.

Mas algo importante a destacar é que se você tem o dinheiro investido no CDB Cartão de Crédito, o recurso estará disponível, até porque tem o Fundo Garantidor de Créditos. Outra questão é que apenas a opção de investimento sumiu, mas quem investiu, consegue ver o investimento no C6 Invest.

CDB Cartão de Crédito sumiu

Já faz algum tempo que o CDB Cartão de Crédito sumiu, nós até publicamos uma nota do próprio banco sobre isso:

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas.”

Rumores indicam que as pessoas estavam utilizando o CDB Cartão de Crédito para ganhar o C6 Carbon, que é a versão Black do cartão de crédito do banco.

As pessoas colocavam R$ 10 mil para conseguir o C6 Carbon e depois zeravam a conta. Pelo o que parece, o banco está consertando esse problema, mas também está prometendo novidades quando o produto voltar.

Confira o que o Paulo Roberto, um seguidor do Seu Crédito Digital e que acompanha as nossas lives diárias, falou com o chat do C6 Bank:

Por fim, essa demora toda do C6 Bank em resolver a situação, está causando mal-estar entre os clientes, que estão retirando o dinheiro do produto CDB Cartão de Crédito e migrando para o CDB Mais Limite do Inter. É importante ressaltar ainda que esse tipo de problema jamais aconteceu lá no CDB Mais Limite do Inter, e talvez essa segurança maior esteja fazendo os clientes começarem a usar o produto do Inter.

Lembrando que ainda estamos esperando uma resposta da assessoria de imprensa do C6 Bank. A última manifestação a respeito do ocorrido está na nota mais acima desta matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.