Clientes C6 Carbon ganham acesso gratuito à sala vip C6 Bank Isla Lounges
Fundado em 2018, o C6 Bank tem como objetivo ser um banco digital completo. A empresa afirma que a intenção é alcançar todos os níveis da pirâmide social, inclusive a alta renda. Dessa forma, diversas iniciativas têm sido tomadas para alcançar esta meta. Uma delas é que o banco digital está disponibilizando desde dezembro até 1º de março acesso grátis à sala VIP do Aeroporto de Porto Seguro para clientes do C6 Carbon Mastercard Black.
O serviço não possui restrição de dia da semana ou horário de uso. Além disso, o titular tem direito a levar um acompanhante de graça (a partir do segundo, será cobrada uma taxa de R$ 48,00 por pessoa, com acesso limitado a seis pessoas por portador).
É provável que você também goste:
C6 Bank lança seguro para conta com mensalidade a partir de R$ 1
Quais as vantagens de se ter uma Conta Global C6 Bank?
C6 Bank abre 500 vagas de emprego
Vale destacar que os clientes do cartão C6 comum também têm direito a acesso mediante o pagamento de uma taxa de R$ 60 por pessoa . Neste caso, os acompanhantes pagam a mesma taxa individual.
O espaço exclusivo conta com ar condicionado, banheiros, Wi-Fi, comidas e bebidas variadas, além de sofás, redes e espreguiçadeiras. Porém, vale ressaltar que coquetéis e bebidas premium estão sujeitos a pagamento à parte.
Além desses serviços e comodidades, o espaço também possui estações de trabalho, impressoras e espaços para recarga de equipamentos eletrônicos. O lounge funciona de segunda a domingo, entre 9h e 19h, e o período máximo de permanência para cada viajante é de 6 horas.
No entanto, não é a primeira vez que o C6 Bank investe neste tipo de projeto. Só que desta vez, a instituição oferece mais vantagens exclusivas, como massagens e bebidas diferentes.
C6 Bank pretende liberar mais salas VIP
Além disso, o banco digital pretende estender a iniciativa para outras cidades brasileiras, principalmente em locais que atraiam um público de alta renda.
Assim, a ação do C6 no Aeroporto de Porto Seguro está atrelada à estratégia de marketing que a empresa vem trabalhando desde o início de suas operações, que é se posicionar como uma marca de estilo de vida.
Segundo o C6 Bank, demarcar território como um banco digital de alta renda não significa deixar de lado os demais consumidores.
“Quando adotamos o posicionamento para o público de alta renda, a ideia era criar uma marca aspiracional [..] Mas, no fim das contas, queremos falar com todos os públicos.”
Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: blog do C6 Bank.