Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank abre 500 vagas de emprego

Há oportunidades para desenvolvedoras, cientistas de dados, analista de qualidade de software e outros cargos.

0

O C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas para todas as áreas e níveis de experiência. Assim, quem conferir as oportunidades verá que há muitos cargos com destaque para o setor de tecnologia, além da possibilidade de trabalho remoto. Também há oportunidades para desenvolvedores, cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk e analista de risco. Então, para saber mais e ver como se inscrever, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Nubank, Shopee e outras empresas abrem mais de 400 vagas de emprego

Prefeitura de São Paulo oferece mais de 400 vagas de emprego

Nubank tem vagas abertas em programa de contratação exclusivo para mulheres

C6 Bank abre 500 vagas de emprego

Dessa forma, além das oportunidades já citadas, podem se candidatar interessados em assessoria de investimentos, veículos, crédito, PJ e operações. Outro ponto interessante é que essa nova leva de vagas é consequência das metas de expansão do banco, que contratou 1.500 pessoas em 2021 e deseja contratar ainda mais em 2022.

Para este ano, a ideia do C6 Bank é ultrapassar a marca de 14 milhões de clientes. Com esse objetivo, o banco deve também, é claro, ter mais funcionários. Portanto, quem estiver interessado em trabalhar para o C6 Bank, atenção. Para se inscrever, é preciso se cadastrar no site do portal Gupy. Vale dizer que não há nenhuma exigência de proficiência em inglês ou outra língua estrangeira.

Por fim, os aprovados pelo C6 Bank terão benefícios diversos. Entre eles, assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros. Para saber mais sobre futuras oportunidades do banco, uma dica é seguir as redes sociais do C6 Bank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog do C6 Bank.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar