Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes digio podem converter gastos em reais da fatura em pontos Livelo

Desde ontem clientes digio podem optar por converter os reais da fatura do cartão de crédito em pontos Livelo. A plataforma de serviços financeiros do Banco CBSS – instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar – fechou parceria com uma das maiores empresas de recompensas do País, também parte da holding controlada por Bradesco e Banco do Brasil. O acúmulo de pontos está disponível para todos os clientes.

É provável que você também goste:

PicPay Card abre lista de espera para cartão e linha de crédito, saiba como solicitar

Nubank e C6 Bank lideram a lista LinkedIn Top Startups 2019, confira

C6 Bank conta com dois diferenciais sobre o Nubank: saques gratuitos e opção de pedágio sem filas.

Clientes digio podem converter gastos em reais da fatura em pontos Livelo

Os clientes podem optar por acumular ou não os pontos Livelo e escolher entre três opções de paridade. Ou seja: 1 pra 1, 2 pra 1 ou 3 pra 1, sendo que todas as conversões são em reais. Portanto, trata-se de um programa mais customizável em comparação às opções do mercado que consideram os gastos equivalentes em dólar. O custo para aderir ao novo programa será um percentual do valor da fatura mais uma taxa fixa mensal de R$ 4,90, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.

O cliente digio pode aderir ao novo programa através da sua loja – digioStore. Através dela, também é possível comprar produtos, serviços e acessar cupons de desconto e promoções.

De acordo com Ana Bellino, head de Produtos do Banco CBSS, a novidade atende à uma expectativa dos seus próprios clientes.

“Recebemos com bastante frequência pedidos para que as compras no cartão de crédito fossem convertidas em pontos e decidimos proporcionar ao cliente um programa competitivo, tanto pela moeda de conversão ser o Real como também pela possibilidade de escolha da paridade de pontuação”, explica Ana. “Uma vez que a Livelo conta com um portfólio amplo, com mais de 750 mil opções de produtos e serviços para resgate, temos a certeza de que essa parceria irá contribuir para uma melhor experiência do cliente digio”, comenta.

É só ‘livelar’ que a recompensa acontece

Para a Livelo, a parceria reforça o seu objetivo de criar um verdadeiro ecossistema de recompensas.

“A Livelo quer estar em todos os lugares e isso passa pela escolha do cliente e de qual cartão de crédito considera ideal para o seu perfil de consumo. A parceria com o digio representa mais um esforço da Livelo em comprovar para o consumidor que as compras do dia a dia podem voltar em produtos incríveis. É só ‘livelar’ que a recompensa acontece”, reforçou o diretor de Relações Comerciais da Livelo, Marcelino Cruz.

Sobre o digio

O digio é a plataforma digital de serviços financeiros do Banco CBSS. Uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito foi o primeiro produto da plataforma e é livre de anuidade, mensalidades e juros rotativos. Ou seja, ele faz parte da nova geração de serviços financeiros. Além dele, a plataforma também disponibiliza outros produtos e serviços na digioStore, como empréstimo, seguro, recarga de celular, e-Gifts e outros.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 20 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.