Clientes digio podem converter gastos em reais da fatura em pontos Livelo

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Desde ontem clientes digio podem optar por converter os reais da fatura do cartão de crédito em pontos Livelo. A plataforma de serviços financeiros do Banco CBSS – instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar – fechou parceria com uma das maiores empresas de recompensas do País, também parte da holding controlada por Bradesco e Banco do Brasil. O acúmulo de pontos está disponível para todos os clientes.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

PicPay Card abre lista de espera para cartão e linha de crédito, saiba como solicitar

PUBLICIDADES

Nubank e C6 Bank lideram a lista LinkedIn Top Startups 2019, confira

C6 Bank conta com dois diferenciais sobre o Nubank: saques gratuitos e opção de pedágio sem filas.

Clientes digio podem converter gastos em reais da fatura em pontos Livelo

Os clientes podem optar por acumular ou não os pontos Livelo e escolher entre três opções de paridade. Ou seja: 1 pra 1, 2 pra 1 ou 3 pra 1, sendo que todas as conversões são em reais. Portanto, trata-se de um programa mais customizável em comparação às opções do mercado que consideram os gastos equivalentes em dólar. O custo para aderir ao novo programa será um percentual do valor da fatura mais uma taxa fixa mensal de R$ 4,90, de acordo com a opção escolhida pelo cliente.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O cliente digio pode aderir ao novo programa através da sua loja – digioStore. Através dela, também é possível comprar produtos, serviços e acessar cupons de desconto e promoções.

De acordo com Ana Bellino, head de Produtos do Banco CBSS, a novidade atende à uma expectativa dos seus próprios clientes.

“Recebemos com bastante frequência pedidos para que as compras no cartão de crédito fossem convertidas em pontos e decidimos proporcionar ao cliente um programa competitivo, tanto pela moeda de conversão ser o Real como também pela possibilidade de escolha da paridade de pontuação”, explica Ana. “Uma vez que a Livelo conta com um portfólio amplo, com mais de 750 mil opções de produtos e serviços para resgate, temos a certeza de que essa parceria irá contribuir para uma melhor experiência do cliente digio”, comenta.

É só ‘livelar’ que a recompensa acontece

Para a Livelo, a parceria reforça o seu objetivo de criar um verdadeiro ecossistema de recompensas.

“A Livelo quer estar em todos os lugares e isso passa pela escolha do cliente e de qual cartão de crédito considera ideal para o seu perfil de consumo. A parceria com o digio representa mais um esforço da Livelo em comprovar para o consumidor que as compras do dia a dia podem voltar em produtos incríveis. É só ‘livelar’ que a recompensa acontece”, reforçou o diretor de Relações Comerciais da Livelo, Marcelino Cruz.

Sobre o digio

O digio é a plataforma digital de serviços financeiros do Banco CBSS. Uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito foi o primeiro produto da plataforma e é livre de anuidade, mensalidades e juros rotativos. Ou seja, ele faz parte da nova geração de serviços financeiros. Além dele, a plataforma também disponibiliza outros produtos e serviços na digioStore, como empréstimo, seguro, recarga de celular, e-Gifts e outros.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 20 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar