Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Santander reclamam que não conseguem acessar o site e app

Santander Way está fora do ar nesta terça-feira (13)

O aplicativo é recomendado pelo próprio banco para uso como meio de acesso de serviços financeiros em meio ao isolamento social por conta do novo coronavírus.

Se você está tentando acessar o app Santander Way neste momento, saiba que não é um fato isolado. Muitos internautas estão passando pelo mesmo problema, e são vários os relatos no Twitter e no site Downdetector.

É provável que você também goste:

Caixa amplia margem do empréstimo consignado para 35%, com carência de 90 dias

Reabertura de agências: MP libera recursos para segurança no atendimento presencial em agências do INSS

Confira quem tem direito a sacar o abono salarial do PIS-Pasep em outubro.

Como ficou o projeto de lei que cria o 14º salário para aposentados do INSS?

Clientes do Santander reclamam que não conseguem acessar o site e app

De acordo com o site Downdetector, o pico de notificações ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (13), no app Santander Way. O site informa que os problemas mais notificados são operações por celular (37%), acesso ao site (36%) e acesso à conta (26%).

No Twitter, o Banco Santander ainda não se manifestou sobre a instabilidade no aplicativo Santander Way, mas tem respondido a alguns clientes, com o seguinte texto:

Sinto muito. Por favor, limpe os caches do app e tente um novo acesso. Se persistir volte comigo na DM.

Dessa forma, é importante seguir essa dica. Tente limpar os caches do aplicativo e tente acessar-lo novamente. Pode ser que seja apenas uma instabilidade momentânea. Assim que tivermos novidades, ou o posicionamento oficial do Banco Santander, estaremos atualizando essa matéria.

Atualização:

Na noite desta terça-feira (13), o Banco Santander constatou a instabilidade no aplicativo e recomenda que os usuários tentem mais tarde, ou entrem em contato pela central de relacionamento.

Identificamos uma instabilidade no App e já estamos atuando para resolver.
Por favor, tente o acesso mais tarde ou via Central nos telefones 4004-3535 / 0800 702 3535, caixa eletrônico ou Internet Banking (pelo computador).

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha studio via shutterstock.com