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Clientes Dotz agora podem trocar pontos por reservas de hotéis

A Hotelbeds, o principal bedbank do mundo, anunciou hoje um acordo preferencial com a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. Portanto, os mais de 40 milhões de clientes da Dotz agora podem trocar seus pontos do programa de fidelidade por reservas nos hotéis disponíveis no portfólio brasileiro da Hotelbeds, muitos dos quais são contratados sob termos e condições exclusivos.

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Clientes Dotz agora podem trocar pontos por reservas de hotéis

Enquanto isso, os parceiros hoteleiros da Hotelbeds no Brasil agora têm acesso aos mais de 40 milhões de clientes da Dotz. Muitos dos quais decorrem de parcerias com alguns dos maiores bancos do país além das principais redes de supermercados.

Primeiramente, esta notícia segue um plano estratégico da Hotelbeds para conquistar mais parceiros de programas de fidelidade e de benefícios para funcionários. A empresa atualmente trabalha com mais de 50 clientes do segmento sendo muitos deles no mercado norte-americano e com muitos outros em andamento.

Os canais de distribuição de programas de fidelidade e benefícios dos funcionários fazem parte do compromisso da Hotelbeds de fornecer aos seus parceiros hoteleiros hóspedes que incrementam as vendas. Ademais, grande parte das reservas são geradas em mercados internacionais que, em média, reservam com mais antecedência, tarifa média mais alta, cancelam menos, ficam mais tempo, gastam mais no destino e retornam com mais frequência.

Jason Soss, Global Head of Strategic Partnerships at Hotelbeds, comentou:

“Os hoteleiros do Brasil ficarão muito animados com a oportunidade de acessar esses 40 milhões de clientes do maior e mais inovador player de programa de fidelidade, a Dotz.

Reconhecemos desde o início que os programas de fidelidade e benefícios para funcionários eram de particular interesse para nossos parceiros hoteleiros em todo o mundo. Até porque o canal permite que os hoteleiros vendam com confiança tarifas opacas. O canal oferece aos hoteleiros hóspedes que incrementam as vendas, cancelam menos, ficam mais tempo, gastam mais no destino e voltam com mais frequência. Que hoteleiro não gostaria de ter reservas assim?

Agora estamos trabalhando com mais de 50 dos maiores e mais prestigiados programas do mundo, muitos deles na América do Norte e do Sul. Eles enxergam o valor óbvio em oferecer a seus clientes acesso ao nosso portfólio de mais de 180.000 hotéis. Muitos deles contratados sob termos e condições exclusivos. É uma situação clássica em que todos saem ganhando.”

Guilherme Bayer, gerente de marketplace da Dotz, comentou a importância da parceria para a Dotz:

“Como parte de nossa promessa de oferecer a nossos participantes as melhores ofertas o tempo todo, a parceria com a Hotelbeds parecia o próximo passo lógico devido à combinação de seu amplo portfólio global e as tarifas exclusivas em oferta. – para não mencionar a tecnologia e a facilidade operacional de lidar com apenas um parceiro.”

Além de programas de fidelidade e benefícios para funcionários, a Hotelbeds também oferece a seus 180.000 parceiros hoteleiros em todo o mundo acesso a mais de 60.000 clientes do mercado B2B, como operadoras de turismo, agentes de viagens de varejo e sites de companhias aéreas – clientes que agregam à venda dos nossos parceiros hoteleiros.

Sobre Hotelbeds

O Hotelbeds é o principal Bedbank b2b do mundo.

Em um cenário de viagens fragmentado e complexo, a Hotelbeds fornece a mais de 180.000 propriedades de hotéis em todo o mundo acesso a canais de distribuição complementares de alto valor que aumentam significativamente as taxas de ocupação e otimizam o RevPAR – não competindo com a estratégia de distribuição direta do hoteleiro.

A Hotelbeds faz isso oferecendo aos hoteleiros acesso a uma rede de mais de 60.000 compradores de viagens B2B de difícil acesso. Como operadores turísticos, agentes de viagens de varejo, sites de companhias aéreas e programas de fidelidade em mais de 140 mercados de origem em todo o mundo. Esses canais oferecem aos parceiros de hotéis hóspedes que retornam com mais antecedência, cancelam menos, gastam mais e ficam mais tempo no destino.

Enfim, além de acomodações, a Hotelbeds também é a maior vendedora mundial B2B de ancillaries, oferecendo 24.000 rotas de tranfers e 18.000 atividades como, excursões, ingressos de parques e shows além de aluguel de carros. Operando sob a linha de produtos ‘Beyond the Bed’, fornece aos hoteleiros e parceiros de distribuição de viagens uma plataforma eficiente e ferramentas poderosas para integrar e comercializar facilmente seu principal portfólio de produtos com alta margem lucrativa.

Por fim, a empresa está sediada em Palma, Espanha e emprega cerca de 5.000 funcionários em mais de 60 escritórios em todo o mundo.

Sobre a Dotz

Com 20 anos de atuação e mais de 40 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, permite que o consumidor ganhe Dotz nas compras do dia a dia em diversos lugares. Ademais, oferecendo uma ampla rede de parceiros físicos e online. Depois, os Dotz podem ser trocados por mais de 50 mil opções de produtos, além de passagens aéreas, reservas de hotel, pagamentos de contas e recarga de celular. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

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Imagem: Dmitry Kalinovsky via shutterstock.com