Clientes Ourocard Empresarial e Empreendedor agora podem liberar cartão de crédito pelo app

0

Essa semana, o Banco do Brasil anunciou que foram simplificadas as contratações de cartões para pequenas e médias empresas. A partir de agora, clientes empresariais de pequeno e médio porte, pode converter seu cartão de débito em cartão de crédito diretamente pelo app BB, sem a necessidade de trocar o cartão.

É provável que você também goste:

Projeto torna permanente pagamento em DOBRO do Bolsa Família no Natal

Qual o melhor: Pagamento antecipado do Nubank ou CDB Mais Limite do Banco Inter?

Mercado Livre é condenado a indenizar R$ 3.300 a cliente que não recebeu produto

Clientes Ourocard Empresarial e Empreendedor agora podem liberar cartão de crédito pelo app

Primeiramente, o empresário define o limite por meio do app, faz a ativação do cartão e já pode usar para fazer as suas compras ou pagamento logo na sequência.

De acordo com o Banco do Brasil, cerca de 200 mil clientes já possuem cartão de débito e margem no BB, e já podem usar essa nova funcionalidade.

“É uma solução que casa bem com o contexto que estamos vivendo. O uso do cartão de crédito permite que as empresas possam ter um fôlego maior para pagar compras, contas e fornecedores, por exemplo, aliviando a gestão de caixa. E, agora, nossos clientes podem ter acesso a essa solução sem sair do escritório, na palma da mão”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento, através de nota.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar