Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Relatos de usuários indicam problemas com PagSeguro

Empresa já se posicionou sobre o ocorrido; confira.

Nesta segunda-feira (31), a partir das 10h da manhã, o site Down Detector recebeu um pico de reclamações de usuários do PagSeguro. Segundo os relatos, a maioria dos problemas seria em relação a transações dentro do aplicativo. Entre os serviços mais comentados, estão transferências e Pix que não caem nas contas, além de impossibilidade de acessar o saldo e pagamentos feitos por meio das máquinas de cartão, que também não são confirmados. Veja mais a seguir.

É provável que você goste também:

Banco Inter disponibiliza transferências com WhatsApp Pay

Banrisul vai pagar R$ 99 milhões em Juros Sobre o Capital Próprio

PagPhone: conheça o celular com maquininha de cartão da PagSeguro

Relatos de usuários indicam problemas com PagSeguro

Assim, os problemas que começaram especialmente nesta segunda-feira (31) parecem ainda não terem correção. A última reclamação recebida pelo Down Detector, por exemplo, foi feita às 17h20 de hoje. Vários relatos eram em relação ao serviço do Pix. Dessa forma, segundo os clientes do PagSeguro, a transação havia sido concluída, e o dinheiro deixado a conta, mas não chegou ao seu destino.

Acabei de fazer um pix da minha conta da pagseguro para um conta do nubank, o dinheiro saiu da conta do pagseguro e não chegou no nubank. Deve estar indo de tartaruga.

Entretanto, existem relatos de problemas parecidos antes desta segunda-feira. Um dos clientes da instituição publicou uma reclamação ainda antes, há 3 dias. O usuário Everton Gusmão escreveu:

Fiz um pix para minha conta e o dinheiro foi debitado mas não entrou na conta de destino.

Já no Twitter, os relatos seguiram a mesma linha: tiveram seu pico na manhã desta segunda (31), e eram quase que exclusivamente por problemas de transferências de dinheiro e PIX.

PagSeguro afirma que problema está sendo resolvido

Em suas redes sociais, o PagSeguro já começou a responder os clientes sobre o assunto. De acordo com a empresa, o problema se deu por causa de uma instabilidade em serviços da conta digital, como transferências, PIX e pagamento de conta. Além disso, a instituição afirma que a questão já está sendo resolvida, e pede para que os clientes aguardem.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Antonio Salaverry / shutterstock.com