Saiba como abrir uma conta PJ no Banco Inter para MEI ou pequena empresa

0

Pensando em abrir uma conta PJ no Banco Inter? Abaixo vamos te apresentar essa instituição e explicar como abrir a conta Pessoa Jurídica? Com um serviço totalmente gratuito,  o Banco Inter possui uma conta digital para pessoas jurídicas. Por meio dessa conta, o empreendedor pode gerenciar suas contas e finanças através do aplicativo.

Cuidado: Falsa notícia de abono emergencial de R$ 800 é golpe

Credicard dá 6 dicas para não cair em golpes de Phishing

Como abrir uma conta PJ no Nubank para seu MEI ou Micro Empresa?

O que é a conta PJ do Banco Inter?

Antes de mais nada, a conta de Pessoa Jurídica do Banco Inter é destinada a clientes empresariais. Através dela, você pode ter uma conta corrente no CNPJ da sua empresa, sem custo de manutenção e ainda com serviços gratuitos. Essa conta está disponível para cooperativas, associações, condomínios, EIRELI, EPP, Micro Empresa, Limitada (LTDA) e Sociedade Anônima.

Atualmente, as empresas brasileiras possuem um gasto alto com as tarifas bancárias, impactando assim, nos seus negócios.  Pensando nisso, a conta PJ do Banco Inter oferece um considerável número de transações gratuitas, auxiliando assim, as empresas do Simples Nacional.

Quais as funcionalidades da conta PJ?

Além de possuir como vantagem o fato de ser totalmente digital e gratuita, a conta PJ do Banco Inter também conta várias ferramentas importantes para auxiliar o empreendedor na na boa gestão financeira do seu negócio.

Umas das funcionalidades oferecidas, vem a ser a realização de transferências entre contas (Banco Inter e outros bancos), independente do valor. Além disso, é possível efetuar o pagamento de boletos bancários, convênios, tributos e impostos via Internet Banking. 

Outra facilidade disponibilizada, é a realização de pagamento de folha automática; a autorização dupla de transações; o gerenciamento de acesso para cada usuário; bem como a criação de novos usuários com permissões para visualizações e movimentações pré-estabelecidas por um usuário master. 

Abaixo, segue uma lista de outras vantagens da conta digital PJ Inter:

  • Agendamento de transferências;
  • Até 100 TEDs mensais gratuitos;
  • Emissão gratuita de até 100 boletos de depósito por mês;
  • Emissão gratuita de até 100 boletos de cobrança por mês;
  • Saques gratuitos e ilimitados nos mais de 20 mil caixas da Rede Banco 24 horas;
  • Saques gratuitos e ilimitados na rede Saque&Pague;
  • Cartão Inter MasterCard Microbusiness Débito.

Como solicitar a Conta Digital MEI?

Um ponto importante que você precisa levar em conta na hora de querer criar uma conta PJ, é que antes de mais nada, você precisa ter uma conta de pessoa física. Caso você já seja correntista do Inter, basta acessar o aplicativo Banco Inter e pedir sua Conta Digital MEI.

  1. Acesse a sua conta no aplicativo do Banco Inter;
  2. Entre no aplicativo com o número da conta e senha;
  3. No menu lateral, selecione a opção Conta Digital MEI;
  4. Pronto, é só seguir o passo a passo para pedir sua Conta Digital MEI.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Vitor Lando/Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar