Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como falar com a Bia, a inteligência artificial do Bradesco?

É muito fácil falar com a inteligência artificial do Bradesco.

A Bia, inteligência artificial do Bradesco, tem como finalidade, auxiliar os clientes do banco, em assuntos financeiros. Ela tira dúvidas, faz transações, consulta saldo, bem como demais dados da conta bancária. Além disso, ela encontra as agências mais próximas. Descubra aqui, como falar com a Bia.

É provável que você goste também:

Fintechs oferecem vagas de empregos. Saiba como participar

BIA, a inteligência artificial do Bradesco, agora se posiciona contra o assédio. Confira o vídeo

Bradesco, Itaú e Santander se unem pelo combate à fome. Veja como participar

O que é a Bia do Bradesco?

A Bia, nada mais é do que a inteligência artificial do banco Bradesco. Ou seja, se trata de um chatbot criado para dar atendimento instantâneo às perguntas dos clientes. Dessa forma, ela é criada por meio de uma plataforma de computação cognitiva Watson, em parceria com a IBM. Bia funciona conforme o comportamento do cliente.

Assim, a intenção é fazer com que a inteligência artificial dê conta de resolver problemas, bem como solucionar dúvidas dos clientes, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Vale ressaltar, que a Bia está disponível aos que já tem, ou que pretendem abrir uma conta no Bradesco.

Através da computação cognitiva, Bia funciona de forma simples e intuitiva. Assim como outras assistentes do Android, iOS, e Microsoft, a inteligência artificial do Bradesco funciona a partir da interação do usuário. Ou seja, basta que ele faça perguntas e repasse informações sobre sua vida financeira. 

Como falar com ela?

Primeiramente, é necessário acessar o aplicativo do Bradesco (disponível para Android e iOS). É possível falar com a assistente por voz ou ainda, por texto.

  • ANTES DE ACESSAR A CONTA:

Caso você não tenha acessado a sua conta ainda, basta clicar na opção “BIA”. 

  • DEPOIS DE ACESSAR A CONTA:

No menu no app, clique na opção “Fale com a BIA”. 

Caso ainda tenha uma dúvida, você também pode visualizar o vídeo explicativo do Bradesco.

A partir da computação cognitiva, o cliente interage com a BIA, e assim, ela aprende sobre as necessidades do mesmo. Ou seja, quanto mais informações o usuário passar para a BIA, mais ela vai conhecê-lo, e conseguirá antecipar seus desejos. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: canal do Bradesco no Youtube.