Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como ganhar MilhasBack, o cashback de milhas da Smiles

Veja quais são as principais formas de ganhar MilhasBack.

0

A empresa Gol disponibiliza aos seus clientes um produto imperdível para quem viaja muito. O Cartão GOL Smiles sem dúvida já traz segurança e tranquilidade às viagens em geral, mas não é só isso que o cartão tem de benefícios. O maior atrativo sem dúvida é o MilhasBack, o cashback de milhas da Smiles. Confira abaixo como conseguir esse benefício.

É provável que você goste também

Serasa agora libera certificado digital por videoconferência. Veja como funciona

Serasa Score: Confira perguntas e respostas para as principais dúvidas

O que é cashback e como funciona? É possível lucrar?

Saiba como ganhar MilhasBack, o cashback de milhas da Smiles

Com essa oferta, a cada compra que o cliente da Smiles efetua, ele recebe MilhasBack em troca. O MilhasBack funciona da mesma forma que o cashback comum. Contudo, enquanto no primeiro o “dinheiro” do retorno vem em forma de milhas ao cliente, no segundo, ele ganha como desconto em fatura, ou ainda, como saldo para investimento (varia de acordo com a empresa que tem este benefício). 

Abaixo, elencamos para você as principais formas de ganhar MilhasBack. Confira.

  1. FAZER COMPRAS NA INTERNET: Ao comprar em lojas parceiras da Smiles, o cliente sempre recebe MilhasBack de volta. Além disso, o valor é o mesmo do site, ou seja, pode-se comprar direto pelo Shopping Smiles. 
  2. PAGAR TUDO NO CRÉDITO: Todas as compras no cartão de crédito Gol Smiles dão até 4 milhas por dólar gasto. Entretanto, essa facilidade é somente para clientes Clube Smiles que possuem o cartão GOL Smiles Infinite.
  3. FAZER VIAGENS DE AVIÃO: Ao viajar pelo Brasil ou pelo mundo, o cliente pode solicitar suas milhas sempre que voar em uma companhia parceira da Smiles.
  4. SOLICITAR CORRIDA OU COMIDA NA UBER: O cliente ganha MilhasBack nas corridas, bem como no pedido delivery da Uber.
  5. ABASTECER O CARRO: O cliente recebe MilhasBack sempre que abastecer o tanque nos postos da bandeira Shell. 
  6. ALUGAR CARROS: Ao alugar um carro na Localiza para viajar ou andar na cidade, o cliente também recebe MilhasBack.

Além dessas opções, o cliente ainda pode turbinar seu MilhasBack, ou seja, fazer uso de produtos que dão ainda mais milhas. São eles:

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Damir Khabirov / shutterstock.com

Comentários
Carregando...