Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

3

Os cartões de crédito digitais estão em evidência no mercado financeiro depois do grande sucesso dos cartões lançados pelas fintechs, como o Nubank, por exemplo. Foi pensando nisso que o Grupo Itaú lançou o o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero, cujo cartão não cobra anuidade, é 100% controlado via app e tem um programa de benefícios gratuito em que oferece vários parceiros conhecidos do grande público.

Leia também:

Itaú libera pedido de cartão de crédito para não correntistas, veja como solicitar.

Credicard Zero: Quais as vantagens do cartão de crédito sem anuidade.

Seja membro

Análise: quais são as diferenças entre o Credicard Zero e Nubank?

Obviamente que o processo da solicitação do Credicard Zero é bem simples. Até porque é exatamente essa a proposta de um cartão de crédito digital, facilitar a vida dos consumidores ao não exigir tanta burocracia e rigidez em que as grandes instituições estão acostumadas a cobrar de seus clientes. Ou seja, além de não ter a chatice da burocracia, você não precisará desembolsar um centavo sequer para usufruir do serviço.

Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 1

Para solicitar o seu Credicard Zero, clique aqui, e depois preencha os seus dados. Depois de digitar os dados, clique em “Próximo“:

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 2

No segundo passo, preencha outras informações solicitadas, como gênero, estado civil, data de nascimento e celular. Em seguida, clique em “próximo“:

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 3

Agora, para que você receba o seu cartão de crédito, em caso de aprovação, preencha o seu endereço e, em seguida, clique em “próximo“:

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 4

Agora, você precisa informar a natureza da ocupação e a sua profissão. O endereço comercial é opcional. Em seguida clique em “próximo“:

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 5

No penúltimo passo, preencha seu número do RG, órgão emissor, estado, nacionalidade, estado de nascimento, cidade de nascimento e o nome completo de sua mãe. Depois de preencher todos os dados, clique em “próximo“:

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Passo 6

Por fim, escolha a data de nascimento da fatura e os serviços que você desejar. Role até o fim. aceite os termos e finalize o pedido.

cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Prazo de entrega

Caso o Credicard aprove a sua análise de crédito, segundo a empresa, o cartão é entregue em até 20 dias.

Considerações Finais

Sem dúvida, o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero é uma ótima alternativa. Isso porque, obviamente, tem um grande banco por trás, que é o Itaú. Portanto, trará uma maior segurança para os consumidores que preferem serviços ofertados por instituições maiores e consolidadas no mercado. Além disso, outro ponto a se considerar, é que o Credicard Zero não cobra mensalidade alguma para participar do seu programa de benefícios, o que diferencia-se do Nubank Rewards.

Gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Credicard.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.