Itaú libera cartão de crédito para não correntistas. O Itaú agora permite que os não correntistas do banco possam adquirir um cartão de crédito. Ou seja, qualquer consumidor que tiver interesse pelo Cartão Itaucard pode solicitar sem problemas, mesmo não sendo correntista do banco. No entanto, quem já for cliente do banco pode preencher a proposta de solicitação de crédito diretamente pelo internet banking, sendo que se você tiver o limite pré-aprovado, o cartão poderá ser liberado na hora. Em contrapartida, os não correntistas podem solicitar a proposta diretamente pela internet, mas, obviamente, fora do internet banking do banco.

Leia mais:

Vantagens em antecipar a parcela do Nubank.

10 motivos para abrir conta em fintech e esquecer os bancos tradicionais.

Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero.

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Essa liberação da solicitação do cartão de crédito do Itaú para não correntistas, certamente, vai de encontro com a tendência atual das fintechs. Haja vista que a inserção de empresas como o Nubank e outras startups financeiras, acaba pressionando as grandes instituições financeiras a agilizarem os processos. Até mesmo sem tanta burocracia e a não exigência da atrelação a uma conta bancária por exemplo. Por isso que é importante termos bastante opções e alternativas no mercado financeiro para que a concorrência acabe forçando que as empresas melhorem os seu serviços.

Como adquirir o cartão do Itaú sem ser correntista

Passo 1

Para solicitar o cartão Itaucard, acesse o site do banco por aqui. Depois de entrar no site, clique em “Escolha seu cartão“:

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Passo 2

Em seguida você precisará informar qual é a sua renda mensal:

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Passo 3

Na próxima tela, você deverá escolher os seus principais interesses para que o Itaú lhe apresente uma série de tipos de cartões de crédito oferecidos pela empresa e que possam interessar a você.

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Passo 4

Escolha o cartão de crédito que mais se adéqua ao seu perfil e clique em “Peça agora“.

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Passo 5

Por fim, você precisará preencher os dados para que o Itaú faça uma análise de crédito e você seja aprovado:

Itaú libera cartão de crédito para não correntistas

Lembrando que é importante não colocar dados incorretos como a sua renda, pois os bancos fazem uma análise de crédito em que possibilita descobrir se os dados estão inconstantes.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.