Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como usar o cartão C6 Yellow para dar mesada ao seu filho?

0

A C6 Yellow nada mais é do que uma conta gratuita que se destina às crianças e aos adolescentes. Além de facilitar o recebimento e o envio da mesada, essa é uma ferramenta que pode ser usada de forma a estimular a educação financeira desde cedo. Ou seja, você pode usar esse serviço para dar uma mesada ao seu filho. Sendo assim, confira abaixo, como fazer uso desse recurso.

É provável que você também goste:

C6 Bank: clientes podem contratar até 3 seguros por R$ 15 ao mês

Como pagar gastos no app do C6 Bank através dos pontos átomos?

Como usar o cartão C6 Yellow para dar mesada ao seu filho?

Em suma, a conta C6 Yellow se destina aos menores de idade. Ou seja, às crianças e adolescentes. Se trata de uma conta de pagamento ilimitada, com cartão que tem a função débito.

Por meio dessa conta, você pode fazer transações, tais como o recebimento de pix e transferências. Dessa forma, na data desejada, você pode mandar a mesada para o seu filho através do Pix, por exemplo.

Para conseguir dar mesada ao seu filho com o cartão C6 Yellow, você deve ser cliente do C6 Bank. Além disso, é essencial que o seu filho tenha um CPF. Sendo assim, para abrir a conta para crianças e adolescentes, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abra o app do C6 Bank;
  2. Em seguida, toque em C6 Yellow;
  3. Depois disso, preencha as informações sobre o seu filho e confirme;
  4. Feito isso, você vai receber um link para instalar o app C6 Yellow;
  5. Durante a abertura de conta, o seu filho vai precisar tirar uma selfie. Sendo assim, é importante que você aprove a imagem.

Pronto, agora é só fazer a primeira transferência, e assim, você vai poder dar mesada ao seu filho.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: C6 Bank

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar