Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

SÓ HOJE: compras no Magalu vão dar 15% de dinheiro de volta

Clientes poderão aproveitar a maior porcentagem de cashback da história da parceria entre o Méliuz e o Magalu.

0

O Méliuz, empresa de tecnologia que une grandes marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, está com uma promoção incrível somente nesta terça-feira (dia 16 de novembro). Afinal, só neste dia, todas as compras feitas no site do Magalu pelo Méliuz vão dar 15% de cashback (dinheiro de volta). Dessa forma, os clientes podem aproveitar algumas das melhores ofertas antecipadas da Black Friday no Magalu, com descontos que chegam a até 50%. Além disso, o percentual de cashback dado vai ser 5 vezes maior do que de costume (em geral, o cashback no Magalu é de 3%).

URGENTE: cartão de crédito aprovando em massa pelo WhatsApp.

PicPay é a melhor fintech e super app de 2021 pelo voto popular no prêmio iBest melhor

Black Friday do PicPay: lojas dentro do app dão até 50% de cashback

Mas como se faz para ganhar esse cashback de 15% nas compras no Magalu pelo Méliuz?

Para ganhar o cashback de 15%, o cliente deve se cadastrar de forma gratuita no site ou no aplicativo do Méliuz. Em seguida, é só buscar por Magalu em “Lojas Online”, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente, no site da loja, em uma aba que será aberta automaticamente. Vale lembrar também que o cliente pode escolher a forma de pagamento que desejar.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz. Ao completar R$ 20 de saldo disponível, o cliente já pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Méliuz (divulgação).

Comentários do Facebook

- Publicidade -