O Feirão Serasa Limpa Nome é uma excelente oportunidade para você finalmente poder eliminar as suas dívidas. Todas as dívidas de empresas parceiras do serviço podem entrar na negociação. Portanto, dívidas que você está negativado, dívidas vencidas e inclusive que já tiveram negativação no passado e você deixou prescrever. Contudo, não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências. Entenda como funciona, e confira 5 dicas para aproveitar ao máximo essa oportunidade.

Leia também:

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Agibank é confiável?

O Credicard Zero realmente consegue competir com o Nubank?

Super Conta BMG: empréstimo sem margem e sem consulta ao SPC!

Confira dicas para usar o Feirão Serasa Limpa Nome e eliminar as suas dívidas

Ao negociar diretamente na plataforma da Serasa específica para o pagamento de dívidas, você terá acesso a propostas de quitação. Ao pagar a primeira parcela de uma eventual negociação, o seu CPF é removido das pendências na Serasa em até 5 dias.

Procure as suas dívidas na plataforma

Todas as empresas que participam da plataforma disponibilizam um valor com descontos que podem chegar a até 90% da sua dívida. Verifique se a empresa é uma das parceiras do Feirão Serasa Limpa Nome. Procure pela sua dívida e verifique as condições para o pagamento. Contudo, caso não seja encontrada, infelizmente você terá que entrar em contato diretamente com a empresa credora.

Analise o seu orçamento antes de negociar

Antes de decidir participar do Feirão Serasa Limpa Nome, analise o seu orçamento, e não esqueça de nenhuma conta. Tenha convicção do valor das parcelas que cabem no seu bolso, dentro da sua capacidade de pagamento.

Somente aceite se conseguir pagar

Mesmo que aconteça do desconto ser excelente, considere se você terá condições de arcar com os pagamentos. Avalie o que você precisa fazer para aumentar a sua renda, caso seja necessário.

Tenha calma na hora de decidir

Uma das dicas mais importantes nessa hora é manter a calma. Nunca se precipite e tente apresentar uma contraproposta. Caso necessário, ceda dentro das suas possibilidades, pois o mais importante é conseguir limpar o seu nome.

Cuidado com golpes

Tem muita gente por aí que tenta aplicar golpes cobrando para negociar as suas dívidas. No Feirão Serasa Limpa Nome você consegue entrar em contato diretamente com o seu credor, sem a utilização de intermediários. Portanto, basta pagar a dívida que você será removido da lista de inadimplentes.

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Portanto, acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.